Tem gente que bebe apenas pra descontrair e o clima ficar mais leve, ou até mesmo pra se soltar. A questao é: A gente sabe quando o clima com alguém é bom pq as horas passam mais rápido?

Eu fiquei com um cara das 3 da tarde até as 6 da manhã, e ele me disse que nem precisava ir na conveniência comprar bebida porque ele estava conseguindo ser ele mesmo naturalmente. Me senti bem pois o clima estava bom pra ambos, mesmo sem ingerirmos álcool.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/10/2020 06h52
Sinceramente? Eu prefiro álcool mesmo, não gosto de lidar com as pessoas quando estou sobrio
anônimo
19/10/2020 06h55
Ele te comeu?
19/10/2020 08h00
Não bebo, a intimidade vem com o tempo e muita conversa, sou sempre o mais simpático possível com as pessoas que gosto e isso é o suficiente para cativar elas, algumas até dizem que sou "misterioso" e que isso dá ainda mais vontade de me conhecer, é assim que eu ganho intimidade com elas e fico confortável para falar e fazer qualquer coisa.
19/10/2020 08h09
Normal, no meu caso a bebida não interfere
20/10/2020 05h13
Se não conseguir a coisa tá feia.