As vezes eu me sinto como um "brother" dos meus amigos, eu adoro rir e comentar sobre todos os assuntos. Não tem tempo ruim e eles sempre vem me contando as coisas porque zoamos juntos.

Porém, tem um cara que eu to afim, e ele me deixa confortável pra expor minhas fantasias, assim como ele fala das dele. (Coisa que eu não conseguiria falar com meus amigos normais) Eu sou meia insegura então as vezes eu me sinto meia triste achando que ele possa me achar meio atirada quando falo abertamente sobre sexo.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
19/10/2020 08h40
Meia a gente calça nos pés.
20/10/2020 05h11
Não está sendo atirada, relaxa. Vocês só ficam tão confortáveis que desenvolveram uma intimidade maior e tal.
19/10/2020 08h44
A não ser que o seu amigo goste da mesma fruta que você, compartilhar fantasias com amigo homem pode dar margem a ele querer realizá-las. Às vezes é bom, sem compromisso.
19/10/2020 07h33
Adoro mulher que fala o que pensa e consegue expressar suas ideias, mas sem perder a feminilidade e a delicadeza.
19/10/2020 07h37
Depende da forma que você se expressa, mas gostaria sim.
19/10/2020 08h47
Pra mim amiga que não solta o verbo na mesa do bar com a galera e não fala o que falaria na roda de amigas nem serve pra ser amiga. Amizade tem que ter espontaneidade, seja entre homens, entre mulheres ou entre homens e mulheres.
19/10/2020 09h27
Sim, gosto.
19/10/2020 09h31
Se for amigo de confianca pode falar de boa ate eh bom isso.