eu chamei ele saiu e eu fechei o portão, dai minha cunhada foi no portão e começou essa menina não respeita a casa dos outros e ficou resmungando eu abri o portão e falei se tá falando comigo? ai ela to sua desgraçada vc vem aqui para fica brigando com meu irmão , e veio para cima de mim falando que ia me arrebenta , me chamou de vagabunda , que eu merecia ser chifruda e eu falei eu não vc que merece pq sempre foi e pior e lanchinho da quebrada os homens só que te come
enfim, brigamos e agora to pensando em fala para o meu namorado para ele escolher eu ou ela
pq não quero ele falando com uma pessoa que falou que eu mereço se chifruda

Oque eu devo fazer?

Gente e o pior de tudo, que eu estava bem com meu namorado ela ouviu os vizinhos gritando xingando e achou que era eu, depois que tudo passou os vizinhos continuou gritando

elas perguntam
13 9
eles respondem
19/10/2020 09h35
Oi nao eh bom ficar de guerra com a familia do namorado. Fala pra ele o que aconteceu mas nao pedepra ele escolher entre vc ou ela. Somente o tempo vai arrumar essa confusao. Ve se ela quer conversar e saber o pq ela nao gosta de vc ou evita ela se ela for do tipo louca. Espero ter ajudado.
19/10/2020 10h40
Vai falar pra ele escolher entre você e a irmã por causa dessa bobeira? Eu no lugar dele falaria pra você: "Tchau. Foi bom enquanto durou."
Tem que ter um motivo muito forte pra renegar a própria familia.
anônimo
19/10/2020 09h41
Que baixaria pqp
anônimo
19/10/2020 09h57
Se essa sua cunhada for irmã dele então saiba que escolher entre a família ou o namoro, ele vai escolher a família, e a coisa mais trouxa que alguém pode fazer num relacionamento é mandar alguém escolher entre uma pessoa ou outra. Coisa de gente babaca imatura.
19/10/2020 10h56
entendi nada..
anônimo
19/10/2020 09h53
Por que você não deu um tapa na cara dela?
19/10/2020 16h02
Só te aviso uma coisa:
à menos que o seu namorado seja um puta pau mole escravoceta, se tu falar pra ele escolher um dos dois, você vai rodar. Família é sagrado.
19/10/2020 15h56
Ela se enganou, mas tu também parece que queria brigar né.
19/10/2020 14h31
Complicado
19/10/2020 12h08
Quebrada venceu, fellas
anônimo
19/10/2020 11h05
e o Enem, como foi?
anônimo
19/10/2020 10h53
Tratava de sair fora dessa favela aí, que muvuca!
19/10/2020 10h52
Nossa q cena dificil, se eu fosse vc focava só no seu namorado, n precisa nem olhar mais na cara de ninguem, mas n pedee pra ele escolher entre vcs, porq n vai funcionar, só conversa com ele e fica tranquila
elas respondem
19/10/2020 09h39
kkkkkk briga no barracooo
Juh
19/10/2020 09h28
Vc quer pedir pro seu namorado escolher entre vc e a irmã dele?
Faz isso não.
Vc pode falar com ele e explicar que houve um mal entendido, ele provavelmente conversará com ela.
Isso n vai apagar oq rolou, mas pedir pra escolher lados n é o caminho certo.
anônima
19/10/2020 09h58
Baixaria
anônima
19/10/2020 09h42
Pedir para namorado escolher entre você e a irma dele? VAI PERDER O NAMORADO!!!E se sua cunhada não gosta de você, algum motivo tem, então deixa de ir na casa dele. E voce também deve ser bem desaforada né??

Eu nunca mais iria na casa do meu namorado sabendo que a familia dele me detesta.
anônima
19/10/2020 09h47
Q mulherzinha sem classe essa sua cunhada! Querida, se isso continuar manda ele escolher você ou sua cunhada. Porque se continuar assim é melhor terminar!
19/10/2020 13h03
Você pretende pedir para ele escolher entre a irmã e você?
Não é uma boa ideia anônima, melhor deixar as coisas se acalmarem de evitar de ir à casa deles. A família sempre está em primeiro lugar, ainda mais nessa situação que foi um mal entendido.
19/10/2020 12h07
E o que vc fez com seu namorado? Xingou ele?
anônima
19/10/2020 11h44
Mulher, difícil seu pedido hein? Não esqueça que ela é irmã dele e você é só namorada. Nessa situação eu conversaria com o cara sobre o ocorrido e só evitaria contato com ela.
19/10/2020 10h55
Tenta cvs com ela não importa oq aconteceu antes (se houve uma briga ou qualquer coisa), se ela apareceu do nada e começou a falar isso, é pq talvez ela tenha um bom ou um simples motivo

Tentar discutir com uma pessoa que está alterada não vale apena, ainda mais se vc tb n sabe o motivo, fica mais aleatório ainda e ridículo

Ela parece ser explosiva, quando for cvs com ela ouça e n tente revidar de forma alguma os xingamentos ou insultos, se vc manter a calma durante toda a cvs quem vai se arrepender dps é ela e ela vai querer pedir desculpas porque ela iria rever o comportamento dela...

Tente escuta-la

Não peça para ele escolher vc ou a família... Pelo amor de Deus...

Achei estranho ela falar que vc merece ser chifruda, mas acredito que talvez n seja nada de mais.