No meu caso tinha banheiro sim, mas era o da escola. Esperei todos os alunos entrarem pra sala e eu fui. Soltei o barro mais fedorento da minha vida. Quando abri a porta do banheiro e saí, uma menina entrou bem na hora(na verdade ela foi pra entrar, mas deu ré). Fiz cara de paisagem e fui embora como se nada tivesse acontecido.
anônima
19/10/2020 10h14
Segurei a dor e passou
eles respondem
anônimo
19/10/2020 10h59
Dor de barriga nunca, mas vontade de fazer xixi sim
anônimo
19/10/2020 11h09
já me aconteceu dirigindo em viagem. mal cheguei na casa do parente, pedi licença e enchi o vaso. ainda bem que eu tinha bastante liberdade com eles e nem deu vergonha, senão nem sei o que ia fazer.
19/10/2020 14h08
É uma das piores coisas da vida.