Pergunta meio assim né, mas não é possível que seja só eu com essa dificuldade no mundo de homem.
A questão é que, como muitos, tenho ereções nos piores e mais constrangedores momentos possíveis. Ja pensei que comprando cuecas p pra forçar la embaixo fosse resolver mas fez foi incomodar kkkkkkkkkkkk.
Pessoal aí sabe uma solução pra isso?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/10/2020 11h26
Deixando ele mole e predendo pra trás como Pablo Vitar
anônima
19/10/2020 10h15
Pq vcs ficam do nada?
eles respondem
anônimo
19/10/2020 10h26
Pensa na vó cagando
anônimo
19/10/2020 10h28
corta fora que resolve. vc nem deve usar mesmo.
19/10/2020 11h18
Não faz isso as cuecas apertadas podem machucar forçar o pênis pra baixo. Faça o seguinte:Vai a um lugar discreto ou que esconda da sua cintura pra baixo então com a mão no bolso arrume-o se não resolver apela para jogar ele um pouco pra baixo e segurar com as coxas mais apertadas.
19/10/2020 11h23
primeira coisa a fazer é deixar ele sempre pra cima, pro lado. dessa forma se duro disfarça melhor.
se deixar pra baixo e ficar duro, o volume é muito indiscreto mesmo.
Eu uso assim nao pq fica duro do nada, mas pq é mais confortável.
anônimo
19/10/2020 10h06
cruza as pernas, buta algo em cima ou na frente
19/10/2020 10h07
só falar que esse é o tamanho dele mole, daí ngm vai te julgar
anônimo
19/10/2020 10h17
Usar um short por baixo,cruzar as pernas,o ideal é não pensar em sexo pro pau não crescer