Pessoal, tenho 18 anos e por cincurstancias da vida sou BV. Isso me deixa muito angustiada e com uma certa abstinência.tenho em mente como se beija, mas ajudaria bastante saber por alguem que já beijou como é. Me expliquem passo a passo, porque eu to ficando doida kkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/08/2016 22h40
Assim
anônimo
15/08/2016 22h37
onde vc mora? posso te bjar
elas respondem
Juh
15/08/2016 22h39
Vei... na hra vc vai saber exatamente como fazer.
So cuidado com os dentes
15/08/2016 22h59
Gata no momento é algo natural, n tem mistério gata..eu demorei mto, mas na hora flui..segue o cara ;)

No YouTube tem alguns vídeos explicando...sse quiser ver ;)