.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 10h35
Quando vc digitar tanto, pra ajudar o leitor a não ter preguiça, faça o seguinte:

Cada parágrafo de 4 a 6 linhas e a cada fim de parágrafo pule uma linha. Assim o leitor n terá preguiça. Não li por causa dessa desorganização.
anônimo
19/10/2020 10h49
Mentiu em que? Qual o contexto?
anônimo
19/10/2020 10h43
Tem gente que "briga" no intento de buscar um entendimento e criar uma espécie de protocolo de comportamento para evitar confrontos futuros.

Tem gente que só briga mesmo, o problema começa por uma questão específica e a inabilidade emocional é tão grande que ao debater a situação criam mais problemas. Mais ou menos como um cabo de guerra emocional cuja vitória não é o entendimento, mas sim definir quem tem razão, quem tem a primazia na relação...

O resultado é esse aí mesmo, alguém sempre fica falando sozinho.
anônimo
19/10/2020 11h48
Agora não
elas respondem
anônima
19/10/2020 10h42
Cade
anônima
19/10/2020 10h52
cade o contexto e a explicação???? para de preguiça ..
19/10/2020 10h34
"perguntou se eu queria q ele apagasse e como eu tava putissima por ele claramente estar mentindo, disse
que se n quisesse não era pra apagar. Pra minha surpresa ele disse q não iria mesmo,"

Mulher, assim fica difícil te defender.
Qual a necessidade de ser irônica em um momento desses? Se você diz "não precisa apagar", você espera que o cara faça o quê? Leia sua mente e interprete sinais?

Seja objetiva, seja clara:
"Sim, eu quero que você apague essa foto."

Viu? Fica mais simples.
anônima
19/10/2020 11h18
Independente do que fosse, eu perderia a confiança.