Tipo eu amei aquela foto por a make e tudo aí coloquei d perfil do whats o meu namorado disse e essa foto não tem que colocar o que e é dele ninquém pode ver aí eu disse amor deixa eles ficarem com inveja que tu tem uma namorada linda kkkkkk e ele se acalmo
Certo tirei só que não e aquela coisa exagerada de peito né só que eu fico me sentindo mal que as mães das minhas amigas vão pensar a ela está se amostrando mais não e que eu achei a foto bonita e tenho meu respeito não pq eu estou me oferecendo

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/10/2020 12h22
Se você gostou poste, seu namorado não e seu dono.