Bem, sonhei que tinha um leopardo solto e brincava com todo mundo da casa. Ele começou a me atacar do nada mas eu n fiquei com medo.
No segundo sonho seguido eu fazia aula de pintura com a amante do meu namorado (ele já me traiu) e nos ficamos amigas. Quando estava saindo com ela de lá, olhei para trás e vi tudo incendiar, ela pareceu n ligar.

Quando acordei pesquisei sobre o leopardo e no meu contexto significa perigo em relação ao inimigo... assustada que fez sentido hahaha
O que vc acha do meu sonho? Algum outro significado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 15h58
Sonhos são a representação inconsciente de aflições, esperanças ou pensamentos que nós temos. Não sei te explicar o Leopardo, mas o contexto dos fatos faz muito sentido com algo que você esteja vivênciando.
anônimo
19/10/2020 18h02
Acredito relativamente, tem sonhos que são apenas sonhos, mas tem certos tipos de sonhos que as vezes sem um significado, digo por experiência própria
19/10/2020 14h05
Existe, mas não é o mesmo pra todas as pessoas, é preciso conhecê-la clinicamente através da análise pra conjecturar o que os sonhos dela significam.
anônimo
19/10/2020 11h47
Não mesmo
19/10/2020 11h57
Não e nem em signos.
elas respondem
19/10/2020 17h58
nem todo sonho tem significado mas esse leopardo significa o mal o inimigo que tá te atacando , ore peça proteção de Jesus
19/10/2020 18h00
Acredito sim e esse significado fez todo sentido.
Já sonhei passando por debaixo de uma árvore e várias cobras caindo em cima de mim, logo depois descobri que todas as amigas que eu mais andava, não só estavam de olho no meu ex boy, como pegaram também.. e falavam suuuuper mal de mim pelas costas.
anônima
19/10/2020 11h16
Não.
Juh
19/10/2020 11h58
Não acredito.