Tipo se eu visto uma roupa sempre peço opinião se posto uma foto opinião e opiniões claro que agente tem que ser nós mesmas
Só que eu não quero mostrar pra sociedade igual uma foto que eu postei maquiada mal mal os seios mostram porque vai parecer que estou sendo oferecida mais não e isso eu apenas gosto da foto e eu me sinto constrangida sei que ninquem é santo nesse mundo mais né e uma mania
Antes que eu não tinha internet eu nem ligava muito pra Facebook agora que tenho só me acostumo em postar fotos etc

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/10/2020 11h37
Vai por tua opniao e tua vontade. Ate pode saber opniao dos outros mas vai por vc mesma
anônimo
19/10/2020 11h40
Anda quase pelada na rua faz coisas que te envergonham ou que fazem você se sentir desagradável nesse requisito do que os outros vão pensar
20/10/2020 05h10
Não usa mais a internet nem redes pra isso.
elas respondem
anônima
19/10/2020 11h30
Você tem que postar a foto que vc achou bonita e não a que os outros acharam.. a vida é sua..
20/10/2020 05h12
Uai, pedir opinião é uma coisa, fazer como a pessoa disse é outra. Tem que ser mais decidida, não sei se há dificuldade nisso.. acho que é realmente tentar descobrir sua própria vontade