Estou com quase 30 anos e não consigo esquecer,eu não consigo olhar na cara desse homem até hoje. Na época eu não entendia que aquilo era masturbação e errado e também nunca falei pra alguém.
Eu lembro bem,eu ia brincar com ela e as vezes quando eu ia na sala ele ficava lá deitado segurando o pau,eu saia e ficava pra fora, outra vez ele me via na rua e ficava de risadinha e falando as coisas e eu saia de perto.
Eu devia ter entre 10,11 anos por ai.
Tenho pavor desse homem, ainda bem que não vejo com frequência porque tenho vontade de contar pra todo mundo.
Ele é um lixo de homem.
Só fui entender que seria assédio e pedófilia quando eu cresci e fiquei de maior.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/10/2020 11h51
Covarde!
Se possível denuncie
elas respondem
anônima
19/10/2020 11h46
Se eu fosse você contava, tem que expor esses desgraçados. É por causa de muita menina se calar que eles ficam impunes e repetindo esses comportamentos.
anônima
19/10/2020 12h49
Triste de pensar o quanto de lixo desse tipo existe e as crianças não sabem se defender