Saia com um homem a 02 meses (nos relacionando bem) domingo após termos ido jantar e ido ao motel no sábado, ele posta a foto de uma amiga e a chama de LINDA!!! me senti uma bosta de mulher, bloqueei o sujeito de tudo (nos falávamos todos os dias, nos víamos todas as semanas) isso já faz 20 dias!!! Meu não supero... sera que de fato vcs homens não alcançam a dimensão das atitudes ou tipo faz de maldade mesmo!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 12h46
Só porque chamou uma amiga de linda? Pqp!!!

Vocês vivem pagando pau para artista e a gente tem que aturar essa bobeirada quieto, quando a gente chama uma amiga de linda armam esse escarceu.

Vou te falar, hein!
anônimo
19/10/2020 12h49
Não vi problema pra tudo isso não, pode ser só amiga dele e msm q seja uma ficante vc não tem direito de exigir mt coisa dele, pq até onde entendi vcs ainda são ficantes tbm
anônimo
19/10/2020 13h23
Achei ele bem idiota
19/10/2020 15h58
Agiu como louca, na boa.
19/10/2020 13h16
Kkkkkkk, a muié acha que o cara é malvadão porque ele chamou uma amiga dele de LINDA. isso é ridículo pô, sério.
elas respondem
Juh
19/10/2020 13h03
Eu ia gostar? Obvio que não
Mas n tendo nada com o cara tbm n teria oq exigir.
Vc optou por se afastar e ok, mas ele n era exclusividade sua.
20 dias e ele n te procurou? Ent vc fez a escolha certa.
anônima
19/10/2020 13h20
Credo n pode nem elogiar? Achei precipitado vc sair bloqueando o cara sem ele ter feito nada.
19/10/2020 13h26
Na cabeça dos caras se vocês não são namorados ainda, ele pode sair por aí elogiando e pegando todas.
anônima
19/10/2020 13h07
Voces eram ficantes e não namorados, não confunda as coisas. Ficante é sexo sem compromisso, sem fidelidade, sem cobrança.