Minha dúvida nesse caso é porque o cara me convidou para sair. Conheci ele ano passado num evento, ele mesmo me abordou e disse que gostaria muito de me conhecer e tudo mais
Saímos uma vez, depois começou a pandemia e nunca mais nos falamos
Semana passada ele reapareceu e me convidou para sair agora que as coisas na nossa cidade estão abrindo. Eu disse que tudo bem, para marcarmos
Acontece que ele me responde uma vez por dia apenas, se ele me mandar algo hoje só vai responder de novo amanhã. Sei que não está ocupado pois está desempregado há dois meses pelo que me contou

Não consigo entender esses sumiços e demoras se ele mesmo que veio atrás de mim. Homens, podem me explicar? O que acontece?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/10/2020 13h05
Na minha opinião, deve ser joguinho, não sei
anônimo
19/10/2020 13h21
Tomara que não tenha pegado algumas camisas dele também...
19/10/2020 14h05
Dá um sumiço tbm. Se a pessoa tá interessada em vc ela sempre dá um jeito de te responder mesmo estando meio ocupada.
elas respondem
19/10/2020 13h36
Demorar quanto tempo e com que frequência?
As vezes a pessoa tá apenas ocupada mesmo.
anônima
19/10/2020 13h07
provavelmente você é segunda opção dele..
19/10/2020 13h24
faz a mesma coisa, mas parece falta de interesse
anônima
19/10/2020 14h11
Está interessado, mas não tanto ou é joguinho mesmo, faça o mesmo, demora pra responder também
anônima
19/10/2020 18h25
Joguinho
19/10/2020 18h27
Ele tem internet ruim.
anônima
19/10/2020 18h57
1 dia pra responder? Acredito que seja desinteresse, está te colocando na geladeira. Deixa ele no vácuo e segue sua vida.