sei que não tem nada a ve
vcs sentem assim as vzs tb? tipo quando amam muito algo e a pessoa que vc gosta detesta isso q vc curte?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/10/2020 13h12
Ele apenas não gosta de algo que você gosta, isso é normal com qualquer ser humano que tu conheça. Ele não tá te rejeitando, ele só não gosta de algo que você gosta. SÓ isso.
E se sabe que não tem nada a ver, controle-se e busque melhorar.
anônimo
19/10/2020 13h47
Parece que a pessoa não gosta de parte da gente neah
19/10/2020 15h57
Talvez seja natural sentir-se desprestigiada, mas precisa superar isso, ele é teu namorado, não está na tua vida pra aprovar ou reprovar teus gostos. Isso é reflexo de tua relação com teus pais apenas.
elas respondem
Juh
19/10/2020 13h16
Não
Que besteira kkkkkk
Eu amo ler e nunca conheci um cara (pra ficar) q tbm gostasse, e eu sempre pergunto se a pessoa curte, so pra ver se ja lemos algo em comum, mas a resposta é sempre negativa.
N me sinto rejeitada por isso.
Gostos diferentes é até bom
19/10/2020 13h17
isso n acontece comigo, mas te digo q ngm é obrigado a gostar de algo por causa de outra pessoa
19/10/2020 13h20
Coisa mais comum. Não precisa concordar 100% com alguém pra amar.