Então, eu comecei a conversar com uma conhecida há pouco tempo. A gente já se conhecia mas só coisa de "oi, bom dia", aí achei ela nos instagram e conversamos algumas vezes. Agora surgiu um oportunidade e chamei ela pra minha casa, ela disse que ia estar no trabalho mas passou o whats. Eu disse que tava td bem e a gente combinava pra outro dia e ela disse que podia ser.
Só que pensando agora não tenho certeza se deixei claro as minhas intenções e tenho medo de ficar um clima meio constrangedor
Obs: ela é mais velha uns 10 anos (+ de 30) e tem filhos. E não é uma mulher recatada, religiosa nem nada disso

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/10/2020 09h01
Acho que ela entendeu muito bem sim e até deu desculpa para não ir. E acredito que nem nunca irá.
19/10/2020 13h50
Ela também só quer casual
19/10/2020 14h28
Mas me fala ai suas intencoes sao fazer sexo?
anônima
19/10/2020 14h31
Claro que sabe, tem que ser muito inocente pra não saber o que significa um convite para ir na casa do cara.
anônima
21/10/2020 03h45
Como tu chama alguém que mal conhece pra tua casa? Gente as pessoas estão cada vez mais perdidas...
eles respondem
20/10/2020 00h54
As vezes aceitou para não te deixar constrangido mas pode ser que ela nem va, depois Vc conta se ela foi
19/10/2020 14h28
Claro, fera. Aproveita a experiência da gata e coloca tudo!
20/10/2020 09h00
Kkkkkkk imagina, ela não entendeu.
Ela acha que vc quer jogar jogos de tabuleiro com ela.

Ela quer séquiço cara.
anônimo
20/10/2020 09h03
La vcs desenrolam