Mas não entendi por que isso. Por qual motivo os homens geminianos são vistos por algumas mulheres como escolhas ruins pra namorar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/10/2020 13h42
Então esse é o motivo, dammit! :/
anônimo
19/10/2020 13h46
0 : 27 a 0 : 38

anônimo
19/10/2020 13h38
É pq são duas caras,nos cavaleiros do zodiaco,o Saga de gemeos tentou matar a Saori,e matou o irmão do Aiorus,e ficou no comando do santuario por muito tempo.
anônimo
19/10/2020 14h52
Não existe isso
19/10/2020 19h08
Sou do signo de Gêmeos, não dou atencão a isso, não procuro informações e há religiosos na Igreja Católica que não veem com bons olhos essa coisa de signos, não me informei sobre o porquê.
Não há nada de errado comigo no amor, a mulher que ficar comigo e me valorizar, será uma mulher de sorte, rs.
elas respondem
19/10/2020 14h37
Pq não rola reciprocidade?
A personalidade em si, de qualquer pessoa n é moldada no signo. Assim como as relações: amorosas, interpessoais.
Daí conhecer um cara, mas considerar apenas o signo... é mt ingenuidade.
E olha q astrologicamente falando: gêmeos n é o signo mais "complexo" no "amor". Porém está dentre os mais complexos, considerando exclusivamente os estereótipos do horóscopo.
anônima
19/10/2020 18h00
Sei lá, não acredito em signo e não entendo nada kk