Estou morando numa capital pra poder estudar. Minha mãe não tem sorte com emprego e tá desempregada, mora cmg pq no interior tbm não arrumava nada. É doida pra arrumar um emprego e um namorado e não arruma e fica estressada até com o vento jogando tudo pra cima de mim, briga por nada. Cara eu não to aguentando, queria sair, me divertir mas não tenho dinheiro, ainda tenho estresse da faculdade e ela. Eu não acho difícil infartar antes dos 30, minha qualidade de vida é 0. Fora q já sofro de ansiedade, síndrome do pânico e fobia social e nem tenho dinheiro pra me tratar. Ela me estressa aí quando fico com síndrome do pânico indo pra o hospital sem ar ela acha ruim, fica brigando cmg. Ela é uma desequilibrada só eu q aguento essa cruz, ninguém da família aguenta ela, até meu pai não aguentou.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/10/2020 14h27
poha pq ela ainda ta na sua casa mano, manda ela pra algum familiar seu, sla, se fosse a minha mãe mesmo com todo o meu amor por ela, com esses seus problemas eu sem pestaneja expulsaria ela, ou cvs com ela mesmo, se ja fez isso e ela ta faz uma cota na sua casa, manda a real
anônimo
19/10/2020 14h53
Tenho problemas parecidos

Já pensei em largar tudo e ir morar sozinho sem contato com familiares e amigos
elas respondem
19/10/2020 14h25
Maes narcisistas. Depois da uma pesquisada sobre o assunto, vc só tera paz quando ela nao estiver mais atrasando a sua vida. Ai cabe somente a voce mudar isso!
anônima
19/10/2020 14h48
Posso dizer e afirmar que mesmo que você arrume um emprego e sua mãe também, ou até arrume um namorado. Não vai adiantar nada..
Emprego e dinheiro resolve o problema em partes.
Falo isso porque tenho familiares casados, que ganham bem, viajam e passam pelos mesmos problemas. O dinheiro não resolveu o problema no casamento, na família e nada. Dinheiro dá cala boca momentâneo porque está dando as coisas.
O problema é psicológico..
Falo por mim, tenho um membro da família que não resolveu problemas na vida dele mesmo tendo uma boa grana. , No final, quem paga é a família e pessoas que não tem nada a ver.
Que estresse eu passo minha filha. É cada problemão...

Pra você saber; meu parente mesmo sendo casado, vem descarregar frustrações e desaforos em quem não tem nada a ver.
Não coloque fé em coisas materiais.