você quer transar com ELA, ou porque nenhuma quer?
Eu explico: Eu e meu ex estávamos saindo umas 2x por mês e ele sempre vem atrás, 5 dias depois e tal.

E quando eu não quero ele fica pu.to e não fala comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2016 22h53
Pode ser as duas situações. Ou você gosta de transar com a ex, ou tá na seca mesmo e é o que tem.
Pelo que você está falando, provavelmente é a segunda situação.
anônimo
15/08/2016 22h53
É que as vezes dá saudade de transar com a pessoa, e as vezes essa pessoa é a ex. Desejo é algo humano.
elas respondem
anônima
15/08/2016 22h52
Lanchinho do ex.