Conversei com uma garota que ela dizia que adorava saber que alguém gostava dela, pra ela poder pisar, no começo achei estranho, pensei até que ela tava me zoando, mas dei uma leve pesquisava e vi que não é só ela tem mais gente assim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/10/2020 14h51
Tem gente q é dominada pelo ego, são tão mal resolvidas q dependem dessa sensação de ser desejada pra se sentir bem.
eles respondem
19/10/2020 15h51
Mais saudável que gente que gosta de ser odiada.