Pra 1 mulher feia, sempre existirá 10 gados feios...
Homem, até bonito não tem tudo isso...
anônimo
19/10/2020 15h27
Pro homem. É como o @Ivarragnarsson disse, mulher SEMPRE vai ter homem atrás, basta ela sair de casa, a não ser que ela seja uma aberração da natureza. Pode reparar se vc vê mulher bonita, mediana ou feia que nunca teve pelo menos uns pretendentes. Enquanto homem no msm nível de feiura sofre bastante pra encontrar pelo menos 1 que tope alguma coisa.
19/10/2020 15h25
acho que pros homens. se mulher quiser ela transa!kkkk
anônimo
19/10/2020 15h07
Homem, mulheres mesmo feia sempre vai ter homem atrás basta ela sair pra festas ou lugares que tenha homens.
Já homens vai apanhar muito da vida e muitos vão terminar frustrados
19/10/2020 15h07
Para mulher, sem dúvidas. Homem consegue compensar a feiúra, a mulher, não.
elas respondem
19/10/2020 15h08
É difícil só pra quem se resume a isso: beleza
anônima
19/10/2020 15h12
Acho pior para as mulheres. Infelizmente somos mais cobradas por padrões de beleza, temos um mercado da moda todo voltado para o sexo feminino nos ditando o que para eles é beleza, somos muito mais sexualizadas. Entao, acho que para mulher.
anônima
19/10/2020 15h17
Pros dois.
Homem feio pode compensar a feiúra se ele se vestir bem, for educado, sedutor, tiver um bom dinheiro.

Mulher feia pode compensar a feiúra na quantidade de peito e bunda. Tem cada mulher feia de rosto, mas só pq tem bundão e peitão e cintura fina os homens pegam.
Então feia é só colocar silicone e fazer cirurgia na banha.