Gente, tô com um problema tem umas semanas

O meu pau não fica mais duro durante o fim de semana

Passei o fim de semana todo tentando uma ereção e nada

Hoje (segunda) já consegui tranquilamente

Eu tô achando que em algum momento que eu li sobre leis trabalhistas eu tava pelado e meu amigão viu

Durante os dias úteis, graças a Deus, ele consegue ficar duro 24 horas, mas sexta à noite ele já morre, ressuscitando só segunda de manhã

Alguém sabe como eu posso negociar com ele pra ele funcionar no fim de semana - período em que ele seria mais útil?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/10/2020 15h58
Ofereça uma folga semanal.
19/10/2020 15h59
Kkkkkkkkkkk
anônima
19/10/2020 16h03
Convença-o de que ele não é um trabalhador, e sim um empreendedor. Empreendedores não descansam aos finais de semana.
eles respondem
anônimo
19/10/2020 16h00
Seu pau se converteu para a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Tu deve ter comido uma crente que te deu café coado na calcinha ungida.
19/10/2020 16h01
Ja deve ta aposentado
anônimo
19/10/2020 19h29
abre uma empresa no nome dele. vai trabalhar 24/7