Vocês tem medo de ser recusado por que já aconteceu de alguma mulher falar mal do seu pau ou vocês ficam com medo porque ficam vendo as pessoas tirando sarro na internet, sendo que vocês nem ao menos tentaram sair com uma ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/10/2020 15h23
Isso é quase inevitável pra qualquer homem que não tenha uma jiboia em cima do saco. É freudiano. Mas deixar isso te impedir de chegar e tentar relacionamento com mulheres é levar a coisa pra outro patamar, envolve normalmente algum tipo de trauma, ou um episódio humilhante, ou a autossabotagem constante de ficar se comparando com coisas que só são comuns na internet e pornografia.
anônimo
19/10/2020 15h22
Tamanho nunca é requisito. Ficar duro e saber usar sim.
19/10/2020 15h23
Não, quem sentou, voltou. Tô me fudendo pra isso.
19/10/2020 15h23
nunca vão entender a dor de quem tem 8 cm