no caso de ser os 2 solteiros
eu acredito que nao, acho q sempre uma das partes vai ter interesse
e vcs ?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/10/2020 15h30
Concordo com vc.. todos os caras que eu considerava "amigo " se interessaram por mim.. pelo menos a maioria rs difícil ter um que só queira amizade.
anônima
19/10/2020 15h29
Existe.
Depende do papo e da abertura que vc da, so que se vcs quiserem uma amizade e sempre deixaram isso claro, o que nao pode é ficar dando abertura e deixando as coisas no quem sabe. A pessoa tem que estar certa que a amizade vale mais na balança e sempre tratar isso de forma respeitosa e clara. Assim, se os dois gostarem da amizade, pode funcionar. Homens sabem respeitar quando veem a intenção verdadeira e tbm que a amizade vale a pena, assim como as mulheres. Nao arriscaria uma amizade foda minha por um momento casual
19/10/2020 15h44
Acho que não é pq uma das partes tem interesse que não é verdadeira.. pode não ser duradoura, mas aí é outra questão.
E sempre uma amizade entre homem e mulher, um terá interesse, ou esse interesse se construirá com o tempo.
anônima
19/10/2020 15h49
Já tive amigos sem nenhum tipo de envolvimento com segundas intenções então acredito que sim.
19/10/2020 16h50
Concordo com vc. Uma das partes sempre acaba desenvolvendo interesse romântico
19/10/2020 16h53
é difícil, isso vai muito da maturidade da pessoa, ambos as partes.
19/10/2020 16h57
Poderia até existir se o cara não viesse com segundas intenções
anônima
19/10/2020 17h36
Muito difícil mas existe.
Por exemplo amigo meu era doido por mim mas ficou felizao quando soube de eu estar feliz com alguém
anônima
19/10/2020 17h58
Existe sim
eles respondem
anônimo
19/10/2020 16h44
Acho que concordo com vc
anônimo
19/10/2020 16h52
Difícil, muito difícil.
19/10/2020 16h54
Se são ambos solteiros, vai rolar uma tesão misturada com os sentimentos de afinidade. Isso não quer dizer que vai descambar pro cara agir no sentido de pegar a guria, ou que a amizade não possa ser produtiva e real.
anônimo
19/10/2020 16h54
Eu acredito, eu e minha esposa somos hiper amigos.