Eu e minha namorada estamos passando por um mal momento no relacionamento nós temos mais de 4 anos de namoro, e estamos noivos, já compramos casa, móveis e estávamos nos preparando pra casar.
Só que esses tempo pra trás a gente tinha largado e ficamos umas 2 semana largados e nesse meio tempo eu fiquei com uma menina e ela ficou gravida. Eu e minha namorada voltamos, porem desde que contei pra minha namorada ela não é a mesma, no começo ela queria largar, depois também queria ter um filho, e ainda tem raiva de mim por nada.
Não sei se é bom a gente largar pois gosto muito dela e já compramos tudo trabalhamos muito pra ter o que a gente tem, eu queria dar tempo ao tempo mas não sei se vai dar certo e se a raiva dela vai passar e ainda ela disse que não quer que eu leve meu filho na nossa casa

eles perguntam
22 13
elas respondem
19/10/2020 17h07
Já passei por algo parecido, mas menos pior pq estava no inicio do relacionamento.
Acho bem difícil isso dar certo e provavelmente ela sempre jogará na sua cara o que aconteceu.
19/10/2020 17h38
Não acho que seja uma questão de justiça, mas de compreensão.
Se vocês se reconciliaram antes dela saber dessa informação, o ideal seria que reconsiderassem, que houvesse esse tempo necessário: para ela assimilar bem a situação.
Continuarem noivos uma relação onde a seguranças, cobranças por ela não conseguir diferenciar: o que houve no passado, enquanto vocês estavam separados com a possibilidade do futuro: só vai desgastar a relação de vocês, e o sentimento.
O que vocês conseguiram juntos ao longo dos anos, pode ser dividido.
O momento requer tempo, para que ambos tenham certeza do que querem, para que ela consiga maturar o fato de você ter outro compromisso além do se comprometer com ela.
anônima
19/10/2020 15h48
Sim, é justo.

Próximo.
19/10/2020 15h51
Em 2 semanas ficou com outra e ainda conseguiu engravidar?
Alguns homens* são fodas mesmo.
4 anos de namoro pra depois aparecer com um filho de outra mulher? Foda-se se estavam separados.
Se fosse ela grávida de outro, queria eu ver sua cara de cu. Inverta essa situação. Tendo que botar dentro de casa, um bebê, filho de um cara que vc nem sabe quem é, depois de tanto tempo de relacionamento com aquela mulher.
É super JUSTO E NÃO RECLAME DA RESPOSTA, SE VOCÊ VEIO PRA OUVIR A VERDADE E NÃO O QUE VOCÊ QUER.
19/10/2020 15h53
Inverta a situação. Ela vai lá e volta grávida de outro. Como você se sentiria?
anônima
19/10/2020 15h45
Super justo! 4 anos de namoro para descobrir que é corna?
19/10/2020 17h02
O cara fala como se fosse nada... '-'
19/10/2020 15h57
Gostaria que ela fosse a mesma?
Ahh se fosse ela a ter engravidado durante essas duas semanas largados, seu discurso seria bem outro.
Saiu com outra e não se preveniu, aí é para acabar...
anônima
19/10/2020 17h11
Ela ta na razao, ela literalmente ta na razao.
anônima
19/10/2020 19h09
QUEM JOGOU QUATRO ANOS NO LIXO FOI VOCÊ!! Sinceramente, se eu fosse ela nem teria voltado. Voces estavam noivos se preparando para casar e qualquer briguinha voce já sai fodendo que nem louco com outra até engravidar, nem camisinha usou e ainda se acha a vítima?? Tanto foi uma briguinha boba que acabaram voltando.

Se acaso realmente casarem, isto não vai dar certo e é por sua exclusiva culpa e nem vem chorar aqui se achando o coitadinho. E se estava solteiro, deveria ao menos ter se cuidado e usado camisinha, é obrigação dos dois se não querem filhos. AGORA AGUENTA AS CONSEQUENCIAS DA MERDA IMENSA QUE VOCE FEZ, ESTRAGOU A VIDA DE QUATRO PESSOAS. DE FORMA DIRETA, SEM CONTAR OS FAMILIARES DE VOCES TODOS. VTC
19/10/2020 17h13
"e ainda tem raiva de mim por nada".
Por nada???
Justíssimo. Já era para ela ter te mandado pastar quando descobriu a palhaçada que você fez.
19/10/2020 17h06
Se eu fosse ela, nem se eu te amasse eu iria querer você de volta. Melhor ela arrumar outro.
19/10/2020 18h50
Kkkkk
Esse é um tipo de erro que se uma mulher comete ela é escrachada. Se ferrou, se ela for inteligente não aceita esse retrocesso na vida dela. Tomara que já esteja sentando em outro.
anônima
19/10/2020 20h02
1- voce com duas semanas já estava com outra, que gostar é esse que vc diz sentir que nao foi capaz de fazer vc pensar duas vezes e temer a consequência disso.
2- voce ja estava com outra sem usar proteção, vc estava confiando em outra pessoa e alem de traidor, foi irresponsável, ja que isso tbm é da sua responsabilidade e nao so da mulher.
3- se fosse ao contrário provavelmente vc nao aceitaria.
4- nao jogue nas costas dela a responsabilidade pelo fim da relação de vcs. Foi sua e assuma isso, é mais digno.
5- A pessoa nao deve aceitar tudo em nome de um amor, ela está certa. So amor nao é suficiente em uma vida á dois.

O unico erro dela é, caso fique com vc, querer afastar o filho de vc e proibir ele do convívio do seu lar, pois a criança nao tem nada a ver com isso, é a maior vítima dessa história e nao tem que pagar tendo um pai que ele nao pode nem visitar. De resto, é direito dela nao querer mais ficar com vc.
anônima
19/10/2020 17h04
Bem feito
anônima
19/10/2020 17h22
Tem que largar mesmo, engravida outra o q vai ser algo q ela vai ter q aturar pro resto da vida.
19/10/2020 18h39
raiva por nada ? em 2 semanas já aparece uma mulher grávida
19/10/2020 18h44
-- e ainda tem raiva de mim por nada. --

Coitadinho, vc está sendo injustiçado. Se ela fosse justa, ela já teria te abandonado.
Essas mulheres aguentam cada coisa. Recebe o livramento, mas insiste em ser chifruda.
19/10/2020 17h50
Óbvio, ela merece um homem melhor.

E pague a pensão e cuide do seu filho, boa sorte
19/10/2020 17h07
E se fosse ao contrario vc iria perdoar e viver numa boa com ela, esta na cara que isso não vai da certo, o correto e divide tudo pelo meio o que vcs construíram juntos, e cada um ir viver a sua vida, pq minguem morre de amor, tudo é passageiro nessa vida.
19/10/2020 19h01
Por mais que a gente perdoe alguém de traição. Mas a gente vive lutando para engolir a situação. Quanto mais nesta que ela está vivendo. O melhor é deixar ela ser feliz com outra pessoa.
19/10/2020 20h09
Luan Santana jogou 12 anos fora com a Jade.
Gnt..coitada da menina.

Vc q jogou no lixo como algm deve ter respondido por aí.
eles respondem
anônimo
19/10/2020 15h54
"Ela quer jogar 4 anos no lixo..."

Correção: vocês jogaram os planos de vocês no lixo.
O que viveram está vivido e não volta atrás, mas o futuro de vocês juntos foi o que jogaram no lixo e não o passado.

Agora é colocar tudo à venda, dividir a grana e seguirem em frente. Não tem como dar certo isso.
anônimo
19/10/2020 15h55
Pelo jeito que vcs estavam com casa, moveis comprados, ai duas semanas separados vc engravida outra, e amigão vacilou em...
19/10/2020 16h54
Fosse eu não tinha nem voltado, já pensou que louco tu termina com a namorada e duas semanas depois cês voltam mas ela tá grávida de outro ? Só amor não é suficiente pra superar isso não, campeão...
19/10/2020 15h55
Tem raiva de você por nada? Você literalmente engravidou uma OUTRA MULHER, cara.
Vai tomar no cu maluco tu não tem direito de exigir nem criticar ela por nada não. Tudo o que vier dessa merda aí é culpa única e exclusiva SUA. Nem pra usar a porra duma camisinha, puta que pariu...
anônimo
19/10/2020 15h55
Vc foi um babaca, vc não gosta dela de fato, se gostasse dela mesmo, não teria engravidado uma menina fora ela, quem jogou os 4 anos no lixo foi vc mesmo, ela ainda tá sendo muito boasinha em ainda não ter terminado com vc
19/10/2020 17h14
Justo é vc encher de leite a xotinha de uma desconhecida e engravida-la no intervalo de 2 semanas de brigados, né.
Super normal ela querer voltar e casar...
19/10/2020 17h18
Tu foi muito errado com sua noiva. Ela nem devia olhar na sua cara, como vc termina um relacionamento de 4 anos e já consegue sair com outra mulher em duas semanas?

Nem esperou os sentimentos acalmarem, se é que vc sente algum. Além disso engravida a outra?

Isso n pode ser real, tamanha insanidade.
anônimo
19/10/2020 21h10
Cara conheço um casal assim, a mina relutou mas aceitou o cara. Ela não é muito de boa com a filha do cara mas seguiu firme e forte. Estão juntos e tem um filho ambos
19/10/2020 15h44
Duas semanas, uma fodinha, e tu não usou sequer camisinha? Porra, aí também é pedir pra levar né, fera.
anônimo
19/10/2020 17h48
Velho
Vc já jogou fora seu relacionamento
Ela tem que se livrar de vc
Dane-se que foram 4 anos
Por ser 4 anos significa que vc vale menos
22/10/2020 23h20
mano nem preciso responder essa idiotice sua, as mulheres ja responderam muito bem respondido, tu é muleque, deixo o casamento pra quando tiver mais maturidade
19/10/2020 21h04
Vou fez merda.
anônimo
22/10/2020 22h47
Acho que está preocupado mais com os bens materiais