Estou tendo crises de ansiedade. Medo de não vender nada, medo de não gostarem do meu produto, enfim, medo.
Vou trabalhar com bolos confeitados e estou em pânico.

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/10/2020 17h30
Viver é assumir riscos, não tem como isso ser ruim, ou vc vai conseguir vender bem ou aprender oq não deve ser feito. Até conseguir algo é normal errar várias vezes, ninguém cresce sem falhar.
19/10/2020 17h32
O pessoal vai amar seus confeitados, para com isso. Qualquer coisa venda pra minha esposa, ela compra todos se puder.
elas respondem
19/10/2020 17h25
Vai dá tudo certo sim, confia. E sucessoooooooooo \(^o^)/
anônima
19/10/2020 17h22
Como já dizia minha mãe : "tá com medo, vai com medo mesmo".
É normal essa insegurança antes de começar algo novo, mas enfrenta. Mulheres são fortes e resilientes por natureza! Te desejo muito sucesso!
19/10/2020 17h26
Vai dar tudo certo e você vai fazer tanto sucesso q será chamada para alguma matéria sobre empreendedores na TV, primeiro local, depois nacional. E muito em breve poderá mandar passagens para que os colegas aqui do site possam ir experimentar os seus bolos pessoalmente.
anônima
19/10/2020 18h18
Calma menina rs me chama pra ser gerente... kkkk falando sério agora... relaxe.. tudo vai Dar certo ♡
anônima
19/10/2020 22h28
Vai dar tudo certo! ❤️
anônima
19/10/2020 17h24
Aaah fica calmaaa, vai dar tudo certo
anônima
19/10/2020 18h16
Se arrisque,vc nunca vai saber se não tentar:)