Bom ela esta me provocando
esta falando que vai me bater e etc.. esse fds ela veio para cima de mim, me xingou falou que eu mereço ser chifruda
o motivo pq ela achou que eu estava brigando com meu namorado , mais não era eu era os vizinhos
enfim,... e depois de tudo que ela me fez ele viu que fiquei mal ele ainda continua falando normal com ela , tratando ela bem como se nada tivesse acontecido
e to pior ainda pq ele n pode ta bem com ela depois de tudo que fez comigo sem motivo nenhum
eu ja fiz tanto por ele , tanto coisa que ngm da familia dele fez para estar passando por isso

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
19/10/2020 16h33
Esse namoro tem tudo para ser tumultuado.

Complicado assim a gente de fora opinar, mas entendo que qualquer que seja a decisão, deve-se pensar e conversar bastante sobre isto com ele.
elas respondem
Juh
19/10/2020 16h22
Termina. Da paz pra essa familia.
anônima
19/10/2020 16h20
De novo isto?
Continua indo na casa do seu namorado e arranjando briga e confusão com a familia dele, que quem vai terminar com você vai ser ele. Se não quer confusão, apenas não vá mais na casa dele e nem toque mais neste assunto e para de drama e de se fazer de vitima.
anônima
19/10/2020 16h25
So nao iria mais na casa dele, e se teu namorado nao te defende pq tá com ele?
anônima
19/10/2020 16h27
Sim. Termina
anônima
19/10/2020 16h37
Claramente ele não te valoriza, deve estar com vc por comodismo.
Não te defende e nem tem medo de te perder.
Termine ou suma.