Nada de beba água ou lave as mãos, conselho mesmo

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
19/10/2020 16h28
Invista em vc. Mude algo em vc, nada drástico, as vezes um penteado, a cor do cabelo... ou o jeito de vestir. As vezes aquele cara precisa ter algo diferente. Temos a tendencia de acostumar com imagens imutáveis. Quando vc muda algo, os olhos tendem a reparar em mudanças. Invista em sua carreira em 1o lugar, estudos. Nao pense que namorar é o que há de mais importante, quando pensar assim, algo acontece sempre. Tenha a mente aberta. Nao seja seletiva demais mas tb pense que vc pode ter algo muito especial. Namorar é compartilhar. Acho que isso. Nao sou o dono da verdade
anônimo
19/10/2020 16h28
Primeiro de tudo é se amar primeiro (amor próprio); se valorizar.
anônimo
19/10/2020 16h42
Só podemos fazer algo naquilo que temos controle. Então, mude as variáveis que você pode controlar. Vá investindo em você. No seu crescimento pessoal. Seu estudo, seu trabalho, sua aparência, sua forma de relacionar -se com as pessoas.

Não que isso vá levar você a namorar, mas vai te fazer um bem incrível. Tanto mental de você não ficar focada em namorar, como de saúde, como bem para sua vida mesmo de desenvolvimento. Vai te dar tranquilidade. Ficar de bem com você mesma. E até te tornar mais interessante aos olhos de outras pessoas.

Acho que estudo e trabalho nem preciso falar tanto. De aparência é uma academia, um corte, produtos cosméticos, roupas, perfume...

E de relacionamentos pessoais é ter a coragem de abordar quem interessa você. De perder timidez. Saiba se valorizar bem. Aquela pessoa que você aborda pode até ser boa, mas você também é cheia de predicados positivos e qualquer pessoa teria muita sorte de estar com você. Fulano (a) não quer? Azar. Tem quem queira.

Mude. Tenha coragem de mudar. Por você e para você.

E tem uma música também.

anônimo
20/10/2020 01h41
Nunca NAMOREM!!
20/10/2020 01h38
Por mais clichê que seja, é verdade. Cuide você antes de tudo, e interaja, mesmo que seja tímida ou um pouco antissocial, mas pessoas. O resto flui.
anônimo
19/10/2020 16h31
Não está perdendo porra nenhuma, relacionamento só trás dor de cabeça. Relacionamentos só são lindos em fotos de casais em redes sociais.
anônimo
19/10/2020 16h30
Procure se distrair com coisas mais importantes.
anônimo
19/10/2020 16h23
Tem que ser bonita e gostosa. Se não vai ser corna.
Homem também segue os mesmos parâmetros.
elas respondem
anônima
19/10/2020 16h48
Cuida da aparência - ela é seu cartão de visita;
Seja vista - em locais ou redes sociais;
Seja simpática;
Tenha mais iniciativa, não fique só passiva esperando.
anônima
19/10/2020 16h34
Amor próprio first e façam por onde
anônima
19/10/2020 16h22
Se acalmem, se cuidem sempre, e tenham atitude quando gostarem de alguém e sem muito joguinho ♡
anônima
19/10/2020 16h47
Não sei
Alguns precisam de dinheiro para plástica.
Outros precisam sair e ser menos timidos.
Outros precisam procurar no lugar certo.
E umas moças precisam segurar a piriquita.
anônima
20/10/2020 01h48
Não tenha preconceitos, procure conhecer os rapazes melhor. O segredo é se conhecer e se gostar primeiro por isso passe mais tempo cuidando de você descobrindo do que você gosta conhecendo gente nova e frequentando novos lugares
anônima
19/10/2020 16h45
observando
19/10/2020 16h31
Estou precisando tbm
20/10/2020 01h41
Aproveite, estude, trabalhe, faça sua carreira, invista em vc. Não tenha filho antes dos 30. Sua carreira não vai acordar um dia do nafa dizendo que não te ama mais. Se for pra vc encontrar alguém legal no caminho será consequência deixa nas mãos de Deus.
anônima
20/10/2020 01h42
Só coisa clichê. Amor próprio não conquista ninguém, só beleza, simpatia ou/e extroversão.

Primeiramente que se você ter ou não autoestima não vai fazer com que você torne automaticamente atraente para o outro. Claro que se amar é importante para si, só que isso não é essencial para conquistar alguém (tá longe de ser).