Quero descobrir se ele me hackeou mesmo ou está blefando, como fazer ele falar?
Eu desativei a conta pq tenho outras contas logadas no mesmo celular, e se hackear mesmo acho que pode ver.

Mas acho que pra hackear a pessoa tem que estar com a conta ativa não é não? Faz tempo que não entrava nessa conta e ela estava desativada.

Quero que ele fala o meu nome pra ver se é verdade ou não, mas com certeza não vai querer falar, o que eu faço? Eles não podem descobrir que sou eu se não ferrada, se ele não souber e tiver blefando eu vou ficar aliviada e nuncaaaa mais vou entrar nesse perfil skkkkkkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/10/2020 17h07
Não deve saber não, ngm é hacker, quase certeza de ser mentira. Se fosse hacker, faria outras coisas mais proveitosas com isso
19/10/2020 17h06
Sei lá, tortura...?
elas respondem
19/10/2020 17h12
Ele pode esta blefando, uma hora ele vai se contradizer.
anônima
19/10/2020 17h04
Arruma outro
19/10/2020 17h05
É bom negar até o fim
anônima
19/10/2020 18h02
Pergunta um vidente kk