Já perguntei várias vezes, mas eu preciso desabafar. Essa situação está acabando com a minha saúde mental. A pouca força que me resta está sendo usada para a paciência que eu tenho que ter com certos vizinhos. Não suporto mais ouvir os gritos do vizinho que mora de frente pra minha casa. Juro que tem horas que mesmo a janela fechada, eu me assusto com os chiliques dele. É palavrão e gargalhadas o dia inteiro acompanhados do clássico: "Ô filhoooooooooo!".

Sério, não tem o que fazer! Só vim aqui desabafar!

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/10/2020 17h57
Toda minha solidariedade para com a sua situação ♡
anônima
19/10/2020 17h48
Atura ou surta anjo
não tem o que fazer mesmo , se ficar de mimi com eles, ai que vão te provocar mais
anônima
19/10/2020 18h13
Vai falar com eles ué,tu é homem ou um saco de batata?kkkk
eles respondem
anônimo
19/10/2020 17h53
Coloca fone de ouvido e vai pra algum canto que fica longe deles