eles respondem
Sim é muita hipocrisia.
principalmente quando uma mulher diz senti tensão em simular um estrupo.
já vi varias no site.
Forçar sexo - ok, é um comportamento criminoso ainda que seja com a esposa ou companheira.
Encerrar a relação - discordo de você, não sou refém de alguém que não compartilha comigo o mesmo desejo, sou livre, tenho o direito de encerrar a relação se não me sentir satisfeito ou desejado.
Procurar outra na rua - isso vai do caráter de cada um, mas não se compara a manter relação sexual com alguém seja inconsciente ou incapacitada.
Do outro lado: sabemos que vivemos em um mundo doentio, cercados de "gente boa" que só precisam de uma oportunidade para nos fazer mal (desde roubar um telefone, uma joia até estuprar ou matar). Então, beber até ficar inconsciente em um ambiente alheio ao familiar também é assumir um risco desnecessário com a própria vida.
É como deixar um carro com a chave na porta de casa esperando que não seja roubado porque a culpa do roubo é só do criminoso, como se não fosse possível se precaver (não falo de culpa, falo de prevenção) da maldade.
Ok, continuo odiando estupradores. Inclusive os dessa categoria do texto.
Concordo com as premissas acima.
Menos com as ultimas,se ela me dá ou não,posso terminar a hora que eu quiser.
"buscar na rua o que não tem em casa.” o que caralhos isso tem haver com estupro?
Não faço nada disso.
Não se aplica a mim.
Então se a mulher pegar homem bêbado é estupro?
Se vc mata um estuprador vc é tão lixo quanto ele, pq ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém! Quanto a menina bebada, eu me esquivo dessas, muita dor de cabeça, elas vem se esfregando parecendo que querem aí vc vai lá e pega pronto, no dia seguinte ela vai falar que bebeu e não queria e que foi estupro! Por esse motivo eu nem chego perto das bebadas, fora que odeio quem bebe e fuma( pensa num cheiro horrível na boca dessas pessoas) aff
Se não quiser dar o certo é buscar na rua mesmo, não tem nada de estupro nisso sua louca, histérica, maluca...tem até mulher que larga a relação por conta de sexo.
Um amigo meu entrou pra igreja e a namorada deu pé na bunda dele por que ele disse que só ia transar depois do casamento apartir daquele momento.
Agora mostra as teta aí pra galera
Acho que cabe falar sobre. Porque muitas pessoas podem vir realmente com o discurso que odeia estuprador, mas reproduzem e/ou não veem maiores problemas com ações que possuem o mesmo fundo do estupro (e, por vezes, a lei tipifica como estupro, mas podem ser outros crimes) que são atos libidinosos praticados para satisfazer a vontade do agente e que ignoram o consentimento, vontade da outra pessoa.
A pessoa condena o ato de estupro, mas não vê problemas ou acha que "não é pra tanto" como você roubar um beijo de uma moça no carnaval, pegar uma pelo braço na balada e agarrar ou passar a mão na bunda de algumas mulheres na rua ou em um transporte público. Não estou dizendo que todos esses atos são estupro (poderia citar outros vários aqui) mas que eles não devem ser praticados pelo mesmo raciocínio pelo qual o estupro não deve ser praticado. E por qual razão não deve ser praticado? Porque é um ato libidinoso que vai contra a dignidade da outra pessoa e seu consentimento. Então, todo ato libidinoso que vá contra também não deve ser praticado. Isso sem exceção. Não há um "mas se a mulher..."
E aí é que entra a forma de você mudar, que é realmente criando uma consciência, debatendo sobre. Evitando que famílias reproduzam para a mulher a responsabilidade de evitar. Que se ela fizer determinadas coisas, ela está pedindo. Uma mulher deve ter a certeza de que ela não vai sofrer um abuso (seja qual for) independente do nível alcoolico, tamanho da roupa, horário ou local em que esteja.
Quantas vezes quando vemos notícias de estupro ou de crimes similares não surgem questionamentos sobre a conduta da vítima? Ainda que sejam crianças? Quantas vezes pais e mães quando o menino nasce soltam frases do tipo "prendam suas cabras, porque meu bode está solto" ? Afinal, se a cabra não está presa, né...
Você só vai mudar isso quando mudar o pensamento da sociedade como um todo. E essa mudança é algo longo, infelizmente para as vítimas, mas que deve ser feito.
bah..que ridículo.
apaga isso que tá feio.
Descansa militante que tu so esta falando merda, deve nem ter 18 anos ainda.
Eu odeio estuprador, não mataria eles! Tbm nunca forçaria uma mina bebada a transar comigo e nem minha parceira, e tbm nunca procurei na rua! A punheta resolve meu tesao quando a minha mina não quer dar! Simples assim!
Eu realmente odeio e eu não sou baladeiro e bem gosto de sair catando minas por aí(até pq sou muito introvertido para ficar fazendo isso)
Meu sonho é ter sexo forçado com 5 mulheres.
A mulher bêbada da balada abriu as pernas porque quis e bebeu a até ficar bêbada em um ambiente que o povo só quer sexo porque ela quis.
Se o seu homem vai procurar outra na rua porque você não ta com vontade, você deveria procurar uma prefira melhor para ter do lado.
Estupradores são homens que sentem o prazer da vitima nessas situações lamentáveis... desesperadas etc.(por isso não faz sentido dizer "nao sei porque eles não pagam por sexo de uma vez" por exemplo)... um tipo de sadismo mesmo..
Então é complicado comparar... é complicado...
O problema é que tem cara que não entende o conceito de estupro, daí fica tudo confuso.
Estupro não existe, existe sexo surpresa
“Vocês falam que odeiam estuprador, mas acham de boas pegar uma mina completamente bêbada na balada, mesmo que ela claramente não esteja sã.”
Nunca fiz isso, nunca farei e não acho de boas como vc disse.
“Vocês falam que odeiam estuprador, mas acham ok forçar sexo com a sua companheira, mesmo ela falando que não quer, e se ela continuar negando, se sentem no direito de terminar a relação ou "buscar na rua o que não tem em casa.””
Nem tenho companheira, e nunca forçaria ela se tivesse, e não me sinto no direito de “buscar na rua o que não tem em casa”.
Em resumo: posso odiar estupradores sim, e odeio msm, se pudesse faria eles sofrerem muito antes de matar, por tudo que fazem e fizeram
*se sentem no direito de terminar a relação ou "buscar na rua o que não tem em casa.”*
Ou vc é hipócrita ou burra. Mulher faz muito pior que isso. Quando traem a desculpa empre é "ele não me dava atenção", "ele não me procura mais", "ele não dá conta", "ele não é carinhoso", etc etc etc
Eu não faço e não apoio nada disso, então, não estou sendo hipócrita, estuprador, principalmente pedófilo, merece pena de morte, ou no mínimo tortura durante anos na cadeia
Quero que todo mundo se foda, ficar falando sobre estupro na internet não vai mudar porra nenhuma na realidade, vocês só estão querendo chamar atenção.
Disse a mulher que obviamente conhece e já namorou com todos os homens do Brasil e do mundo, né não?
Pra falar com tanta propriedade assim, só pode ser isso.
Como já diziam os filósofos passados: "Toda generalização é burra"
Além do mais, qualquer pessoa tem o direito de terminar uma relação por qualquer motivo que ela julgar relevante e isso não diz respeito à qualquer outra pessoa dizer se é certo ou errado. Se o cara termina (TERMINA, não trai, trair é babaquice) porque não tem sexo o suficiente, é direito dele e ponto, se você não concorda, simples, fique quieta e respeite o motivo do cara, ou se preferir namore uma árvore pra não correr esse risco.
Me desculpe por ser homem.
Generalizações foi grande nessa tua pergunta aí.
Já q é pra generalizar, hipocrisia vem de homem e mulher.
Qm faz isso q tu descreveu sempre foi estrupador, n sei pra q vc se deu ao trabalho de afirmar
Dá-se a impressão que todos são assim ou coniventes com essas atitudes.
Me tire desse balaio.
elas respondem
Então agora o cara bêbado que pega uma menina bêbada é estuprador? E ela não é não?
Postar esse tipo de coisa é o mesmo que alimentar a ignorância.
Sim, homem é muito hipócrita.
Alguns até abusam das suas companheiras enquanto elas dormem.
Nossa dificuldade tem uma fada sensata aqui kk
Eu Rio de homem que diz que quer dar porrada em estrupador, o cara passa pano pro amigos que assediam e afins
Sei lá, posso estar super errada, mas tem caroço nesse angu.
Depois do caso Bianca Toledo, fico sempre com o pé atrás. É complicado dar opinião no calor da polêmica.
há homens assim mesmo porem prefiro pensar que é a minoria.
Fiquei confusa em relação ao seu comentário!
Eu não gosto de estupro e, muito menos de estupradores, mas, quando ambos estão bêbados, fica difícil saber quem foi o estuprador ou a vítima. Ambos devem conhecer os seus limites na bebida para não se colocarem em riscos...Poderiam ter pego doenças também!
Mulheres podem sofrer estupros e, homens, achando que havia consentimento, poderiam parar em uma delegacia.
Um conselho:
-Não corram o risco!
Em casos de, alguém colocar algo na bebida alheia, só posso dizer que, não é legal premeditar algo que vá interferir no livre arbítrio de outros (colocar drogas nas bebidas)...É crime!
Chantagem emocional de parceiros que procuram outras na rua não configura estupro!