Ou esperam um pouco? Quais sinais que não vai rolar o segundo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/08/2016 08h52
Continuo conversando com ela, digo a ela que gostei muito do encontro. E falo que queria marcar outros encontros com ela.
16/08/2016 08h58
Depende a situação, se você gostou bastante e viu que foi recíproco, já fala que gostou do encontro é gostaria de marcar outro.
Com minha namorada por exemplo, sai pro segundo encontro 3 dias depois do primeiro.
16/08/2016 15h16
Sim. Antes da noite acabar digo a ela que a noite foi maravilhosa e pergunto quando podemos nos ver de novo.
elas respondem
anônima
16/08/2016 10h31
Obs