Sou insegura com meu relacionamento... Estamos cinco meses juntos. Eu sou a primeira namorada dele e ele o meu. Ele teve uma ficante que marcou ele, apesar dele falar que não sente mais nada eu tenho muito ciúmes. Nosso relacionamento vai muito bem... Sexo bom, planos de construir nossa casa, ter filhos e etc. Mas eu tenho medo de perder ele... Sei lá paranóias da minha cabeça.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/10/2020 19h15
Insegurança acaba com tudo! Toma cuidado!
19/10/2020 19h17
Normal, guria, relaxa. Estamos casados há anos e minha mulher todo mês demonstra essa insegurança de tempos em tempos. Só não deixa isso de dominar a ponto de fazer cobranças irracionais ou te levar a sabotar a relação.
elas respondem
19/10/2020 19h16
Insegurança em demasia ferra tudo.
19/10/2020 19h17
desencana, isso pode estragar sim!