Galera tenho 15 anos e a maioria das meninas da minha idade são lindas e eu sou muito feia quando passa uma menina perto de mim abaixa mais ainda minha auto estima tem vezes que está passando eu e outra menina a frente perto dos meninos e todos olham para a mina minha auto estima cai mais ainda :(
(Nem vem falar que todo mundo é lindo ou coisa do tipo isso não ajuda em nada)

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
19/10/2020 19h43
Vc daqui uns 7 anos sera linda! Fica tranquila. Vc eh novinha. Cuide dos estudos, a beleza vira depois. Suas amigas nao podem melhorar com os anos. Vc sim
anônimo
19/10/2020 19h44
Talvez fica bonita daqui um tempo mas não ligue pra isso com certeza tem alguém que te achei bonita
anônimo
19/10/2020 19h45
Dieta e exercícios fazem qualquer pessoa ficar incrível, depois disso acertar as roupas que ficam bem em seu tipo físico, depois disso é só poder e sucesso, eu particularmente meu corpo fala por mim, e sempre pego mulheres me olhando, antes eu era alto e magrelo, e andava muitas vezes de cabeça baixa olhando para o chão
anônimo
19/10/2020 19h47
Viu, para algumas garotas a beleza chega cedo e para outras demora um pouco mais para chegar, o teu caso deve ser o segundo, procure estudar e nem se importar com isso, te digo com certeza que la pelos teus 18-20 anos tu vai estar linda.
20/10/2020 12h23
Você tem 15 anos, ainda é muito jovem. Não deixe isso te desanimar, cuide de você como ninguém mais o faria: te faça feliz!
Se quiser se esforçar pra se adequar ao padrão de beleza, faça de maneira saudável, com boa alimentação, exercícios físicos regulares e com acompanhamento profissional, nunca de maneira desesperada e doentia.
Não esqueça que mulheres lindas geralmente são vazias de conteúdo, pois fúteis.... aposto que você tem muitas qualidades que elas não tem.

Seja Feliz.
26/10/2020 02h03
Relaxa guria, é normal se sentir insegura na tua idade, e muita coisa vai acontecer ainda nos próximos anos. De boa, tenta não alimentar isso, é só a tua cabeça, foca na tua vida, teus estudos, o resto vai acontecer naturalmente.
19/10/2020 21h22
Vou é jovem ainda.
anônimo
20/10/2020 10h06
fica tranquila. sabe que de todas as meninas que eu achava lindas quando era adolescente, as que viraram mulheres lindas depois de adultas, as que mais me impressionam hoje são aquelas que eu achava normalzinhas e sem sal. Em compensação, as que eu achava lindas me parecem acabadas hoje. Espere para ver como você vai estar daqui 5 anos, com uns 20, 21 anos... aposto que vai estar mais linda que essas meninas aí.
anônimo
20/10/2020 10h10
Se fudeo kkk
anônimo
19/10/2020 19h44
Ain essas crianças depressivas

anônimo
20/10/2020 12h01
Só lamento KKKKKK
anônimo
20/10/2020 12h26
Você deve tacar o: foda-se!
anônimo
20/10/2020 12h14
Seja gostosa. Malhação serve para todxs
elas respondem
Juh
19/10/2020 19h49
Vc é mto novinha, gatinha.
E falo isso por experiencia propria
Essa aqui sou eu com 14 anos(desculpe a qualidade da imagem, n tenho mtas fotos, odiava fotos)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6jHUSNE

Essa aqui sou eu hje, to uma princesa? N to. Mas mudei muitooo e aprendi a me aceitar mais. É tudo fase.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_VnaBFI

Vc ainda vai mudar muito. Fisicamente e psicologicamente.
anônima
19/10/2020 19h56
Não Se se sinta assim, aposto que dever ter alguém que admire vc, ninguém é feio e nem bonito por completo.
19/10/2020 20h49
Cuide de você por dentro e por fora, durma bem, coma menos doces e aumente coisas saudáveis, tenha uma rotina de cuidados com sua pele, seu cabelo e principalmente sua alma, porque além de se amar você terá conteúdo! S2 um bjo espero que fique bem e que DEUS te abençoe sempre,flor.
anônima
20/10/2020 10h35
Beleza é algo relativo, quanto a forma como você se ver isso só você poder mudar, seja se valorizando, se cuidando mais ou recorrendo a outras medidas. Adolescência é uma fase muito fodida, depois disso tu podes mudar.
anônima
19/10/2020 19h41
normal vc ainda vai se desenvolver
anônima
20/10/2020 12h23
Somos duas, e além disso deixei até de sair, me isolei de todos, sou insuportavel
20/10/2020 12h08
Olha, muitas vezes as adolescentes “feinhas” ficam bonitas depois de adultas e as adolescentes bonitas vão só ladeira abaixo kkkkk
anônima
19/10/2020 19h45
Tenho 16 e me sinto a mesma coisa ;-;
anônima
20/10/2020 10h09
Genética
anônima
19/10/2020 20h22
Pior sou eu aos 22 anos ser chamada de feia na rua e na Internet, por pessoas horríveis.
19/10/2020 20h46
Tbm me acho
Já aceitei
anônima
20/10/2020 12h24
O que você quer?
19/10/2020 20h20
Beleza é relativo, relaxa
26/10/2020 05h18
Fique tranquila, todo mundo já se olhou e pensou "eu não tenho solução mesmo". Mas procure se exercitar pra ter um corpo bem legal, ache um jeito que se sinta atraente com seu cabelo (alise, pinte, corte), veja tutoriais de maquiagem que favorecen seus traços mais bonitos e que disfarçam os seus que não acha tão legais, vista roupas estilosas (na internet tem varios sites baratinhos de roupas bem bonitas, como shopee, wish, shein, e aposto que na sua cidade deve ter alguma lojinha legal também). Com a sua idade vc ja pode conseguir um emprego de jovem aprendiz e ate pagar tratamentos estéticos, como limpeza de pele, alongamento de cílios, entre outros. Se algo te incomodar de verdade mesmo, pode optar por uma cirurgia plástica :3 e não ligue pra esse pessoal dizendo "se aceite como você é, o que importa é o que tem dentro" e todo aquele discurso, sabemos que realmente o caráter é o que mais importa, mas só nos que ja nos sentimos mal por conta da aparência sabemos que isso não resolve. Você vai conseguir :3
anônima
26/10/2020 05h21
Já vai se conformando.