As pessoas sempre dizem: "Vai lá, chega nelas, seja você mesmo", mas o que fazer quando esse "você mesmo" remete a alguém que é travado e tem preguiça de tentar flertar, conquistar e aquela coisa toda? Sério, digo pra vocês, eu me sinto estranho tendo que fazer aquele jogo todo de conquistar, fazer ela rir e etc. Eu acho que chegando e falando e indo direto ao ponto faz mais meu estilo, mas as pessoas dizem que isso assusta as mulheres e as afasta e que aumentam as chances de rejeição, mas o problema é que eu não consigo ser diferente, sou do tipo 8 ou 80, sem rodeios e não tenho saco pra ficar tentando achar algo em comum pra investir na paquera. Vocês também se sentem assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2020 19h57
Depende também do quanto você deseja o resultado. Mesmo modus operandi, mesmo resultado. É a tendência. Mas pode vir a funcionar com alguém.
19/10/2020 19h58
Quando se fala para você ser "você mesmo" é para não vir com cantadas, planos baratos. Você não é tão legal? Então, mostra-se. Não se diz para você fazer rir como sendo um palhaço. Rir remete a uma conversa agradável. Procure ter uma conversa agradável.

"Eu sou travado, tenho preguiça". Trabalhe isso. Ponto. Trabalhe sua timidez, o fato de você "ser travado". Espera- se que o homem tome a iniciativa. Lide com isso. A mulher que você gosta pode até tomar a iniciativa com você. Pode acontecer. Mas você vai ficar aí esperando e torcendo para ver se ela acorda um dia e percebe o quanto você é foda e vai tomar iniciativa com você, enquanto pode ter outros tomando a iniciativa e ela ficando com eles, sendo que ela até poderia ter algo com você se você tivesse tomado a iniciativa? Espero que não. Vá lá e dê a cara pra bater.
eles respondem
anônimo
19/10/2020 19h55
Comentei só pra não cair no ostracismo.