Minha mãe fica me desejando mal simplesmente do nada. Tipo...ela briga com meu pai direto, só que do nada ela fica descontando em mim, querendo arrumar briga comigo.. só hoje ela já me desejou mal 3 vezes, me desejou mal em duas coisas super importantes pra mim, sendo que não fiz absolutamente nada com ela...
Sério, isso me magoou demais, isso me deixa muito triste, me desejar mal? Onde já se viu isso, uma mãe fazer isso.. e ainda do nada, não fiz nada com ela
Pra mim uma mãe que faz isso nem é mãe

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/10/2020 19h58
Sua mãe precisa de ajuda.

Ela provavelmente está passando por problemas graves com seu pai, está muito frustrada, cansada e isso pode ser uma forma de te pedir ajuda ou até de simplesmente agredi-lo.

Minha ex mulher fez isso com a minha filha mais velha quando o meu saco encheu, sua máscara de "vítima" caiu, a separação se revelou inevitável e eu passei literalmente a cagar para ela. Era a única coisa que podia fazer que me atingia.
19/10/2020 19h52
Só não ligar pra isso, a coisas que é melhor não se importar
elas respondem
anônima
19/10/2020 19h50
Não, sua mãe precisa se tratar
anônima
19/10/2020 19h52
Deve ser na hora da raiva msm
anônima
19/10/2020 20h23
A minha mãe é facilitadora, meu pai é omisso e acha normal as atitudes dela. E meu irmão é casado, é o santo da corte e tira proveito de tudo para me prejudicar. Com ele não acontece nada.
Eu carreguei as amarguras da família sem saber o motivo.
Graças a Deus, nunca mais carreguei e meu irmão só decepciona minha mãe e meu pai, só precisam deles quando necessita. Depois que ele consegue tudo com meus pais, ele colocá-os no escanteio..
Minha mãe não fala comigo há 1 ano. Ela só aceita falar comigo se eu carregar as dores deles.

Meu irmão ganha bem, viaja e tem a ajuda da minha mãe..
E eu, ganho pouco e ela não me ajuda em nada.
anônima
19/10/2020 20h26
Gente com depressão gosta de tretar com todo mundo.
anônima
19/10/2020 20h27
qtos anos vc tem