Porque o pessoal de direita não consegue passar no vestibular.
anônima
19/10/2020 21h24
um tipo de lavagem cerebral q ocorre la dentro, professores esquerdistas estão mais presentes em universidades federais
anônima
19/10/2020 21h42
Me pergunto o mesmo
Nem dá vontade de entrar numa universidade, na moral!
Quero ter uma profissão, não entrar pra militância. Ver certas coisas desanimam, uma aqui perto de casa parece a cracolândia, o ambiente é imundo!
anônima
19/10/2020 19h56
Pior que é verdade, eu vi uns do PSL lá, uns gatos pingados kkkkkk a maioria da esquerda mesmo

Professores já não é assim, eu vi tanto da direita quanto da esquerda e o novo reitor da minha dá a entender ser Bolsonarista
19/10/2020 22h04
Pergunta pra eles
anônima
19/10/2020 20h46
Sempre quis saber tbm
eles respondem
19/10/2020 20h39
Porque eles pegam mulher e tu não.
19/10/2020 21h27

Doutrinação ideológica? Aff..., claro que naaaum, longe de mim.
Isso é delírio de bolsominion fascixxxta.
anônimo
19/10/2020 20h49
Pq são jovens, cheios de energia e vontade de mudar o mundo e adoram seguir uma "modinha".
anônimo
19/10/2020 20h37
O ser humano nasce bom, com princípios de cooperação mútua, logo, a tendência é simpatizar com utopias que levem a humanidade nesse caminho.
anônimo
19/10/2020 19h56
Por que querem direitos mas não deveres
anônimo
19/10/2020 20h25
Pq os professores são tudo de esquerda

Sou de direita (liberal, tb não gosto do Bolsonaro), faço faculdade federal e nao sou nem doido de falar sobre política

Já teve até caso de aluno sendo perseguido por professores... foi quase obrigado a desistir do curso
19/10/2020 21h23
A esquerda é patética.
anônimo
19/10/2020 21h43
Porque a maioria não sabe pensar, só repetir ideia que nem papagaio
19/10/2020 23h38
Os países da América Latina, África e parte da Ásia foram muito seduzidos por ideais comunistas e meio que se tornou cultural o negócio.

Você fala em empreender, gerar renda e inovação nesses países e o povo só falta ter urticária.

Até a China que era um país comunista pobre teve que rever seu modelo econômico e foi obrigada a implantar uma espécie de capitalismo estatal hauhauhsu..

Hoje quase tudo que consumimos vem da China graças suas reformas estruturais e suas políticas econômicas, a moral é tão grande que ela peita os EUA.

Já o Brasil foi doutrinado que o socialismo é legal, mesmo que muitos burros ainda confundem o modelo social democracia da Europa com o pseudo capitalismo latino americano.

Agora o Brasil paga o preço e tem que ficar no meio dos EUA e da China porque é um país fraco, sem investimento, sem reformas de verdade, sem levar sério as políticas fiscais e etc...

Mas ainda tem idiotinhas, alguns até estudados, que caem nesse papinho de que capitalismo é ruim e blá blá blá... Enquanto isso somos vassalos daqueles que usaram o capitalismo para benefício próprio.
anônimo
19/10/2020 20h49
Pq são modinhas.
anônimo
19/10/2020 20h35
Pq as federais são do estado, obviamente o discurso gadista de que o poder tem que estar nas mãos do estado vai prevalecer
19/10/2020 22h00
Independente da faculdade, todo jovem é de esquerda, faz parte da natureza humana. Isentão também vale. O anormal é um jovem ser de direita.

Se for um jovem inteligente, será um adulto desiludido com ideologias políticas no futuro e Isentão de carteirinha
19/10/2020 20h33
Esquerda e direita só se define em sub- categorias como legalizar ou nao aborto, armas e drogas o *descontrutivismo* de gênero, a cultura ZzZzZ

O próprio bolsonaro propôs um novo programa social pra substituir o Bolsa Família com maior benefício a população de baixa renda e que foi freado pelo Guedes.
anônimo
19/10/2020 21h58
Pq isso te interessa?