Tenho minhas duvidas se esta havendo, cada dia, mais insegurança...em todo caso, ambos, homens e mulheres estão ficando fartos dos julgamentos alheios sem sentido
anônima
19/10/2020 20h17
Vocês preferem ficar em casa na Internet do que socializar, quando vão socializar com mulheres é pra tentar ficar aí é puxado né colega, vai sair com os teus amigos pra umas festas, aprende com os mais atiradinhos, tenha iniciativa sem medo (e com respeito básico!) que vai ficar tudo certo, a gente não morde
eles respondem
19/10/2020 20h08
"Nós"? Nós nada, meu galo.
anônimo
19/10/2020 20h08
Mano
O básico
O não vc já tem
19/10/2020 20h16
1 - Pq nós estamos oprimindo as donzelas indefesas segundo algumas aí
2 - Os cara tão ficando frouxo
3 - v i a d a g e m. Demais essa geração
anônimo
19/10/2020 20h17
Não sou desde os 16.