Sei que devia ir no psicólogo, mas não tenho grana pra isso e o do SUS não atende por conta da pandemia

PF, alguém teria alguma dica, tô na merda e não tenho a menor ideia de como sair... é desesperador

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
19/10/2020 21h04
Liga pro cvv (188) e desabafa, é de graça.
Aí vai juntando um dinheiro pra ir no psicólogo ou vc consegue uma indicação gratuita pelo cvv mesmo.

Cvv: Centro de valorização a vida.
anônima
19/10/2020 20h35
Se distrair, sair e se divertir
anônima
19/10/2020 20h50
Se quiser fique a vontade pra desabafar comigo, se tiver alguma faculdade ai eles tem o campus da saude, e atendem com alunos q ja estao estagiando procure saber.
19/10/2020 20h53
Assiste as lives do pastor Lucinho..eh umas 21h30. E na canção nova passa um programa muito bom toda terça umas 20hrs do padre Adriano.
19/10/2020 20h55
Qual é o motivo? assim fica mais facil tentar ajudar
19/10/2020 20h33
Anônimo da voz "diferente"?
19/10/2020 20h35
Aí, que complicado... Eu posso te ouvir se quiser falar com alguém, botar pra fora. Mas, o melhor mesmo seria ter um apoio profissional que conseguisse te auxiliar, pra você conseguir entender o porquê dessas coisas.
anônima
19/10/2020 21h01
Eu sei bem como é...tenta sair,nem q seja sozinho,eu sempre saio sozinha pode parecer solitário mas é muito bom,antes só doq mal acompanhado...
19/10/2020 21h44
Bom, tô aqui tá bom? Se quiser conversar meu privado está aberto pra tentar te ajudar e apoiar. :)
Quero que tu se lembre que foi criado de forma admirável!
Se levante, tome um bom café, olhe a chuva, a noite veja como as estrelas brilham (e ainda mais em dias escuros), leia um bom livro, tome um chocolate quente, coma uma fruta, durma bem, tome um bom banho e relaxe.
Torne sua vida leve, você merece mais!
Que DEUS te abençoe sempre, tu nunca esteve só!
19/10/2020 21h58
Se você precisar desabafar pode me chamar?!
eles respondem
anônimo
19/10/2020 20h34
Caso esteja toma do algum remédio, melhor parar. Alguns tem a depressão como efeito colateral.
Se não for isso, faça exercícios até à exaustão. Isso ajuda e muito.
19/10/2020 20h36
Pare de chorar e viva
A vida é só uma pare de perder tempo chorando
anônimo
19/10/2020 20h34
Qual o motivo?
anônimo
19/10/2020 20h39
Pode me falar o motivo? Posso te ajudar, se quiser pode me chamar no PV, vc vai ficar bem, não se preocupe ^^
anônimo
19/10/2020 20h39
Ouça eclesiastes, provérbios, salmos, atos na voz de Cid Moreira
19/10/2020 21h05
Tem algum motivo para você estar assim? Deve ser alguma crise de ansiedade, se quiser pode me chamar no PV.
anônimo
19/10/2020 21h05
O que aconteceu?
19/10/2020 21h28
Sou o menos indicado para isso.
anônimo
19/10/2020 21h51
Cara, eu já passei por essa sua situação. Teve uma época da minha vida que eu me achava um merda só por existir. Não sei o que está te azucrinando e nem vou dar lição de moral, mas se você quer sair do lugar onde está, você tem que dar mais importância àquilo que realmente importa na vida e ligar o foda-se para tudo que não importa. Por incrível que pareça, são poucas as coisas que realmente importam nessa vida e se você sair por aí se importando com tudo e com todos, vai se dar mal. Ninguém pode viver por você. A responsabilidade da sua vida é única e exclusivamente sua. Portanto, pegue tudo que está ao seu alcance e sobre o seu controle, e mude. É o único jeito. Perdão pela sinceridade.
20/10/2020 05h03
Me diz devagar, o que te leva a chorar?