nhs
1.02K  27/08/2014 17h08

Leia http://elaele.com.br/q/3150
http://elaele.com.br/q/3158

Ela aceitou sair comigo, disse que estava sim muito triste. As amigas também concordaram com ela. Ela disse que não imaginava que eu adicionava, curtia fotos de várias garotas até cutuquei. Dai no role, estragou tudo. Pois ela quis fazer ciúmes e deu merda. Ambos ali, brigando de novo... dai na hora de levar ela embora, acabamos ficando bem. Ela disse que perdoariam e não queria isso mais. Enfim, parei de curtir fotos, deletei quem não conheço e dai tudo está indo até que bem. Ela é e admite ser muito ciumenta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/08/2014 17h08
Você colocou a sua pergunta nas relacionadas a "fim de relacionamento"... Será que você ainda acredita que vocês darão certo por muito mais tempo?
eles respondem
anônimo
27/08/2014 01h21
Estou com o @Tio_Sam;)
19/08/2014 16h29
Que tipo de fotos eram, pra ela ter tanto ciumes assim?
Se fosse msgs eu ficaria quieto... mas ter ciumes de curtidas já é demais.
Imponha um pouco de respeito, mano, pois desse jeito ela vai acabar controlando sua vida.
19/08/2014 16h39
Sei la pra mim não é nada demais... Só como ela admitiu ser ciumenta mesmo pra ela tem muita importância, Mas cutucar ai sei la ein... Se você gosta dela fica com ela mas claro você já tem que estar ciente que ela é MUITO CIUMENTA que qual quer mole que você der ela vai querer terminar o relacionamento.
19/08/2014 19h37
Sei lá vey, se é ciumenta aproveita que ela gosta de você '-'