Ela já me queimou na frente de outras amigas e na minha frente, debochava de mim, me usava, usava minha casa bonita pra tirar fotos..falou mal de mim uma vez quando brigamos, mas ela tbm me ajudou DEMAIS em um período obscuro da minha vida. Porém aconteceu umas coisas e eu me afastei cada vez mais dela.. ela me procurou uns dias atrás mas eu continuei afastada msm assim. Só que sinto falta dela, como se tivesse sido tudo verdadeiro e lindo. Isso é normal?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 20h48
Essas amizades são círculos viciosos.
Mas se te faz bem. Paciência.
19/10/2020 23h01
Ela apenas te usava pra suprir oq ela precisava, n volte, esqça ela, arrume outra amiga
elas respondem
19/10/2020 20h49
Ela ia atrás de vc e te ajudava pq ela te usava.
Tem que dar um pouco de ração pro animal não morrer de fome né
anônima
19/10/2020 20h47
Nao. Definitivamente não.
anônima
19/10/2020 20h51
Se coloque em primeiro lugar, se valorize nas amizades tbm e n só nos relacionamentos com homens.
Já me afastei de amizades por mto menos q isso, sem confiança n vale a pena continuar e mto menos no seu caso em q ela te coloca pra baixo.
anônima
20/10/2020 00h29
Tomar vergonha na cara é uma boa pedida.