então meu namorado pediu um tempo e não nos falamos tem uns dias, estou respeitando o espaço dele e não procurei ainda. Só que amanhã é aniversário dele e não sei como agir :( eu já decidi que o bolo que tinha encomendado não vou mandar mas pelo menos uma mensagem eu queria mandar...se for a da minha vontade escrevo que amo, que tô com saudade.....mas não sei, nunca passei por isso de tempo realmente não sei como agir

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/08/2016 23h31
Se você gosta dele de verdade, mostre que se importa e que continua pensando nele, e só um simples: "Feliz aniversário" já basta pra mostrar isso. Não seja tão fria só por causa dessa decisão de "dar um tempo" e deixe o tempo dizer o que acontece.
23/12/2016 07h27
tudo muito complexo
elas respondem
anônima
15/08/2016 23h27
Vc perguntou a mesma coisa semana passada, esqueceu? Eu não.
anônima
15/08/2016 23h38
então semana passada perguntei oq deveria fazer com o bolo e o presente que tinha comprado......eu me lembro muito bem até pq tenho um bolo inteiro na minha geladeira pra me lembrar disso, e ali em cima disse que decidi não mandar pra ele......oq estou perguntando é como agir amanhã, obrigada