Eu nunca instalei, gostaria de saber se eles utilizam minha localização em tempo real ou se é possível que eu escolha de que lugar estou falando? Sou conhecida na minha cidade, queria conhecer gente de cidades próximas... alguém sabe me dizer? Obrigada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/10/2020 21h15
Como você quer que eles te mostrem pessoas que morem à X quilômetros de distância, se não souberem sua localização?
anônimo
19/10/2020 21h20
Vc pode escolher outro local. Exemplo vc mora em São Paulo, mas pode colocar a sua localização em Porto Alegre e da pra ver os usuários de lá.
anônimo
19/10/2020 21h33
Existe (ou pelo menos existia) isso para quem paga. Eu usei uma vez para conhecer mulheres de outros países.
anônimo
19/10/2020 21h34
Tem essa opção de escolher sua cidade.
Mas saiba que sempre tem um vizinho que também usa.
Até familiares.
elas respondem
19/10/2020 21h18
Utiliza a localização em tempo real, e você determina até quantos quilômetros de distância quer as sugestões.
Se aparecer pessoas da sua cidade, apenas deslize para a esquerda.
anônima
19/10/2020 21h35
Não gosto