Se o sexo não tivesse prazer acham que os homens iriam procurar namoradas? Já que os relacionamentos começam por causa da atitude e iniciativa dos homens.
Ou vocês acham que nessa hipótese iriam buscar por uma companheira? mesmo o sexo não tendo prazer nenhum

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/10/2020 21h34
E o sexo é o centro do relacionamento?
anônima
19/10/2020 21h37
Os relacionamentos só começam, por essa ótica, se as mulheres aceitam o pedido, ou seja a escolha é nossa de modo geral nesse caso.
19/10/2020 21h37
Sexo é consequência e não, objetivo.
19/10/2020 21h38
Com certeza iriam existir!
20/10/2020 01h36
se o sexo de ngm fosse bom, então ngm iria querer fazer sexo, creio eu, pq a pessoa n saberia oq é um sexo bom
anônima
20/10/2020 01h39
Sim, homi procura sexo na rua
eles respondem
anônimo
19/10/2020 21h35
A companhia de uma mulher é agradável, mesmo sem sexo.
anônimo
19/10/2020 21h45
Eu vivi o bastante pra saber que se vc quer um relacionamento sério... digamos que duradouro e real, não se relacione visando sexo, vai por mim... sou homem entendo que sexo é prazeroso e bom, mas sexo pode ao mesmo tempo fazer o relacionamento ir por água a baixo, seja acobertando um relacionamento que não era pra acontecer, sexo muitas vezes esconde defeitos e os ruins das pessoas, ai muitos inicia um relacionamento por sexo e acaba quebrando a cara, além de um relacionamento que já começa com sexo não me parece natural, minha atual namorada combinamos de fazer sexo só 2 meses depois de namoro, pra ver realmente se era pra acontecer e por incrível que parece foi o relacionamento mais natural que já tive.
19/10/2020 21h35
As pessoas se relacionam por amor não por sexo.
19/10/2020 21h36
Eu iria querer mesmo assim
20/10/2020 01h34
Acho que todo mundo ia ser puto.
anônimo
20/10/2020 01h37
Se sexo fosse o principal pilar de um relacionamento, as putas da zona estariam todas casadas.