Quais as características de um namorado tóxico na opinião de vocês ?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
19/10/2020 21h44
Se quiser ir direto para a musiquinha, começa em 02 : 43. Mas sugiro ver todo.

anônimo
19/10/2020 22h18
Ser de urânio
anônimo
19/10/2020 21h43
Te proíbe de ter amizades, de sair de casa, tem ciúmes até da sua família, quer te controlar a todo momento, até o que veste, entre outras coisas...
anônimo
19/10/2020 22h13
Controlador, desrepeitoso, extremamente ciumento etc
anônimo
19/10/2020 21h46
Não gosta do Henry Cavill.
19/10/2020 21h54
Ciume de criança, ciúme de família, implicância com todos amigos, proibição de falar com qualquer mulher, trabalhar com mulher, amizade com mulher, reclama de tudo que vc faz, tem que ver ela todo dia, tudo tem que fazer com ela, implica com meu futebol final de semana, cuida de cachorro igual gente, não aceita opinião de ninguém, acha que sabe de tudo, faz chantagem emocional.... deve ter mais coisas aí q esqueci kkk
20/10/2020 01h29
Um que não devia ser seu namorado pra começo de conversa.
elas respondem
anônima
19/10/2020 21h45
Manipulador, possessivo, agressivo, chantagista emocional...
Juh
19/10/2020 21h56
Controlador, machista, quer mandar em vc, te faz se sentir culpada pelos erros dele, te põe pra baixo
anônima
19/10/2020 21h48
Tenta te controlar.
19/10/2020 21h50
Quer mandar no seu jeito de se vestir, querer te afastar das suas amizades e familiares, sempre que houver alguma discussão ele vai fazer com que a culpa é sua, sempre depois de uma briga ele vai falar que te ama e vai mudar mas isso é apenas chantagem, pedir a senha das suas redes sociais, deixar de seguir ou excluir pessoas do seu Facebook ou Instagram e etc.
19/10/2020 21h59
Ciumento,possessivo, machista e agressivo.
19/10/2020 21h45
Controlador, ciumento, agressivo, intolerante...
anônima
19/10/2020 22h24
Falta de respeito e sem reciprocidade
anônima
19/10/2020 22h34
O que tenta te controlar. Como por exemplo quando o sujeito não quer que você use aquela roupa, esse tipo de atitude não é fofa ou um simples ciúmes bobo, isso é abusivo e tóxico sim, pequenas coisas se tornam grandes coisas.
anônima
20/10/2020 01h33
Não sei mas eu sou tóxica; ou seja, controlo meu namorado, ele mesmo já se queixou de ser meu escravo mas hoje em dia já acostumou e não se queixa mais desde que começamos a morar juntos. Eu diria que nós que somos tóxicos sofremos de muita insegurança e traumas do passado que nos impede de confiar 100% na pessoa, por isso agimos assim super desconfiados e por isso pressionamos o companheiro.