Eu gosto de cozinhar, sábado fiz feijão tropeiro e carne assada enquanto minha namorada só ficava no celular vendo vídeo. Hoje o celular dela deu problema e eu fui arrumar, acabei vendo uma conversa dela com a irmã, minha namorada falava que eu não ajudava em nada, não lavava as vasilhas, que ela queria um tempo sozinha no final de semana e que por ela so me via nos finais de semana, que tava torcendo para eu não ir. Fiquei chateado eu ajudo ela nas despesas sem nem morar com ela, sempre faço janta quando vou lá e ela faz porra nenhuma, sempre eu compro as coisas ai ela vai e me critica dessa forma. Alem de tudo fala que não demonstro carinho, sendo que faço tudo por ela, e sempre tento inovar no sexo, até amarrei ela na cama no domingo e algemei, chupei ela até gozar e ela mal me chupou. E ainda falou pra irma dela que o ex dela demonstrava mais carinho.

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
19/10/2020 22h06
Já era pra você ter acabado essa relação à muito tempo.. ela tá nem ai pra vc.. ela te trata como um capacho.. se valoriza cara.. sai dessa.
19/10/2020 22h05
"Sendo que faço tudo por ela, e sempre tento inovar no sexo, até amarrei ela na cama no domingo"

kkkkkkk foi mal.
19/10/2020 22h14
Idiota é uma palavra muito forte. Digamos que você está sendo ingênuo em investir em quem não te dá valor.

Cara... você sabe fazer feijão tropeiro. Se valoriza!
19/10/2020 22h06
"Eu gosto de cozinhar..."

Que homem, que homem!
19/10/2020 22h17
feijão tropeiro e carne assada adoro rsrs.
se ela n esta te valorizando é melhor largar
anônima
19/10/2020 22h06
Se valoriza, meu caro.
Juh
19/10/2020 22h06
Acabou vendo nada, foi futicar a conversa.
Eu honestamente, iria conversar na hora e discutiria lindamente cada um desses pontos.
N sei se terminaria, pq eu sou bem trouxa, mas uma dr feia ia ter
19/10/2020 22h08
Você está se dando de mais para uma pessoa que não sabe valorizar o que tem
Deixa ela, se ame se valoriza você vai encontrar coisa melhor, se você é esse cara que diz ser com certeza vai arrumar uma mulher que sabe valorizar e fazer por você também.
Tem que ser recíproco se não for então ela não ama você.
19/10/2020 22h09
Se você faz tudo por ela , e ela ainda reclama e fala que o ex dava mais atenção, é melhor você terminar ..
anônima
19/10/2020 23h11
Idiota não. Mas não está percebendo que está sendo desvalorizado por ela de uma forma muito grotesca, repense nesse relacionamento, pois talvez seja hora de terminar e encontrar outra pessoa que lhe valoriza de verdade. Você parece fazer sua parte como namorado, não se sinta culpado se a outra pessoa não sabe o seu valor, isso é problema dela.
anônima
19/10/2020 22h23
Não continuaria, enquanto ela ñ te valoriza, outra pode te valorizar.
anônima
19/10/2020 22h19
Ela te acha grudento.
anônima
20/10/2020 01h32
Então, eu acho q tem tudo menos reciprocidade nessa relação.
Já era pra ter caído fora mesmo.
20/10/2020 01h29
Meu filho você não sabe o que é ser bem tratado por uma mulher não, mesmo.
Se for tudo isso mesmo, ela te faz de bobo.
19/10/2020 22h24
Termina, eu vi um caso parecido de um cara que casou e a moça era assim, termina pq depois vai ficar pior
anônima
19/10/2020 22h17
Existe um termo para definir pessoas que gostam de dominar e serem dominados...Se o senhor não for adepto de BDSM, sugiro que repense o que esta fazendo com a sua vida
eles respondem
19/10/2020 22h11
Um homão desse sendo menosprezado dessa forma, termina com ela namoral
anônimo
19/10/2020 22h11
se valoriza como homem, ela ta e te fazendo de capacho e tu vai acabar com dois chifres medonho se não e que já levou
anônimo
19/10/2020 22h11
Já começou errado abrindo as mensagens dela. Mas esquecendo essa parte, rapaz, é realmente para ficar chateado, ninguém gosta de injustiça, ainda mais quando estamos nos esforçando.
anônimo
19/10/2020 22h10
Ela tá dando para o ex de novo e está preparando a família para o seu "sumiço". Já era!
20/10/2020 01h26
Se for real mesmo, tu nem namorado é, é um capacho. Aliás, o que mais acontece é uma pessoa (homem ou mulher) fazer tudo pelo outro e acabar ficando com raiva do sexo oposto inteiro depois, não caia nessa.

Mas pondere, como é o dia a dia, porque pode muito bem ser só papo pra agradar a irmã dela, vai que a tua cunhada tem essa imagem de ti e tal. Não seja precipitado.
19/10/2020 22h27
Caraca! Pula fora hoje mesmo!
anônimo
19/10/2020 22h24
Cara, desiste, é melhor terminar
19/10/2020 22h20
Mete o pé na bunda dessa desgraça. Tu é o capacho dela, mete o pé. Se continuar com ela, você vai ser capacho e corno.
19/10/2020 22h12
So terminar e pronto, n da valor, n merece