N sinto como se eu estivesse sonhando, mas quando sonho não sei se é real tb.

Eu olho para as arvores, para os animais, para o céu para tudo a minha volta e sinto que isso não se passa de uma mera ilusão.

As coisas fazem e não fazem sentido para mim.

Os sonhos são mais interessantes posso fazer coisas que aqui eu não posso, converso com pessoas que me entendem e me ajudam, aprendo coisas mt mais rápido posso correr mt mais rápido e sentir uma liberdade q aqui n da

Não tenho nem a menor vontade de me matar, não sinto tanta tristeza, comecei a perceber isso desde os meus 9 anos, depois disso essa sensação ficou mais clara e "real"

Acho que isso tudo n se passa de um jogo, talvez eu esteja sendo controlada por pessoas de fora,

Eu conheço a sensação de estar acordada mas não sei como acordar nem faço a menor idéia de quando acordei

Não quero a ajuda de vcs, não quero a opiniões de vcs é apenas um pequeno desabafo

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/10/2020 23h02
Nem gosto de pensar nessas coisas.
20/10/2020 01h03
Tá faltando botar a cara no mundo, isso sim.
anônimo
20/10/2020 01h20
Drogadissima meu Deus!
elas respondem
19/10/2020 22h50
Parecem sintomas de transtorno de despersonalização/desrealização. É algo que pode acontecer com qualquer pessoa esporadicamente e não deve gerar preocupação, porém se for frequente e estiver te afetando, deve procurar ajuda psiquiátrica
anônima
19/10/2020 22h49
Talvez estamos vivendo uma simulação, quem sabe?
anônima
19/10/2020 22h49
É, eu não passo de uma alucinação sua.
anônima
19/10/2020 23h03
é pq tudo isso aqui é uma ilusão.
anônima
19/10/2020 23h03
Essa realmente não é a verdadeira realidade, concordo com você.