Eu tinha uma amiga lá em 2005~2006, nós éramos pequenos. Ela gostava de mim, mas eu não ligava e a desprezava. Me arrependo profundamente de a ter tratado desse jeito, pq eu também gostava dela, mas queria parecer "cool". No última dia de escola antes das férias, alguém me disse que ela ia voltar pra Argentina, que era onde ela tinha nascido, e na hora eu percebi a "merda" que tinha feito, daí saí correndo do pátio e fui tentar achá-la pra dizer que eu também gostava muito dela, mas era tarde demais (ela já tinha ido embora). Eu não tinha Facebook na época, não tinha nada, então não entrei em contato com ela de novo. Nunca encontrei uma menina que me tratasse igual a ela, na vida.
Portanto, isso ficou meio que um trauma e eu acho que toda mulher que se aproxima de mim vai me trair ou quer me "ferrar" de alguma forma. Eu sei que é bobo, mas eu sempre fico com um pé atrás por causa desse "trauma". Enfim, só queria compartilhar isso aqui.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/10/2020 23h00
Aconteceu algo parecido pq eu dei um fora no garoto que eu gostava e o povo aqui ME MASSACROU, QUERO VER AGORA SEUS MACHISTAS DE MERDA
e quanto a vc desejo boa sorte ;)
19/10/2020 23h05
Sei lá... também tenho um bloqueio em aceitar alguém na minha vida, relacionamento sério, pq aderi a um trauma passado. Ou seja, nao posso te ajudar com nada mas acho q isso só tendo coragem e tentar diminuir ao máximo as expectativas, deixando se permitir a conhecer alguém.
anônima
19/10/2020 23h25
Tmb tenho bloqueia sentimental.
Deixei de namorar o cara que mais amei na minha vida por medo, insegurança, medo do que as pessoas iam pensar.
Hoje ele tá lá lindo namorando, aparenta tá feliz da vida. E eu aqui solteira, mal consigo me relacionar com alguém.
Nunca nenhum homem foi tão carinhoso comigo quanto ele.
Isso faz 4 anos
anônima
19/10/2020 23h00
Ninguém mandou ser um idiota.
19/10/2020 23h11
só lembrar q vcs eram duas crianças... para de idealizar o passado e foca em quem ta em volta de ti agora
eles respondem
anônimo
19/10/2020 23h06
Já tem 15 anos isso cara, não dá para mudar o passado, quase todo mundo já foi babaca com alguém, isso que vc fez é horrível não se faz com mulher, leve isso como aprendizado e nunca mais trate uma mulher assim, e quando tiver a oportunidade peça desculpas a ela.
19/10/2020 23h13
Nem sei como ajudar
19/10/2020 22h59
Foda....
24/10/2020 05h05
Peraí, tu fez merda e tu mesmo se traumatizou? WHAT?