Acontece o seguinte, eu tenho medo das pessoas acharem que eu gosto delas e me acharem carentona . Por exemplo, tem uma conhecida que eu queria falar com ela, perguntar se ela ia viajar com a família tbm, mas eu tenho vergonha dela saber que eu gostaria da companhia dela. Ou tenho receio dela não gostar de mim. Isso é só um exemplo de vários outros que acontecem em minha vida. É isso me bloqueia em várias áreas da vida. Será q tenho mania de perseguição? Achar que ninguém gosta e todos estão contra mim? Tenho poucos amigos e acho que é por isso. As pessoas me veem como auto suficiente mas eu finjo o tempo todo na faculdade só fico sozinha. A maior parte do tempo pq tenho vergonha de tomar iniciativa e dizer assim com algum colega, vamos ali? . Me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2020 23h38
me identifiquei em alguns aspectos, poucos amigos, ficar sozinho na faculdade... acho que a melhor maneira de lidar com isso é se aceitando e tentando ficar bem sozinho, a melhor coisa que se pode fazer é ficar vendo meme e rindo sozinho kk
19/10/2020 23h40
Talvez você tenha esse medo porquê lá no fundo sabe que realmente é "carentona".
20/10/2020 00h00
Não ligue muito para isso.
elas respondem
anônima
19/10/2020 23h33
é normal