Por ser certo de mais perdi muitas oportunidades, eu sempre quis namorar, casar e sempre fui um homem " bom" mas percebi que as mulheres não gostam de homens assim e sempre meus amigos mais "cafageste' saiam na minha frente.
Eu dava fora em algumas meninas por não me interessarem e não serem do tipo pra relacionamento então por isso perdi muitos contatinhos e hoje estou sem ninguém meus amigos que sempre pegavam geral estão namorando.
Tem como eu mudar meu jeito e deixar de ser um bobão apaixonado? Me acho bonito mas o meu jeito de ser muito certo(namorar,casar, não ficar com muitas, beber socialmente) afasta as mulheres.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
19/10/2020 23h45
Precisa de uma moça má pra te levar pro mau caminho, anônimo.
anônima
20/10/2020 00h19
O problema não esta em ser certinho!
O problema esta nas tuas escolhas em relação aos amigos que não te valorizam
Ser bom não é ser bobo! Ser bom, também, coloca limites! Ser bom, também, diz o Não!
É verdade que cafajestes sempre estão rodeados de mulheres, mas, sempre são relacionamentos tão tristes
Você esta enganado...Não é ser certo que afasta as mulheres!
Você usaria drogas para atrair usuárias?
Se tornaria um canibal para conquistar uma mulher de uma tribo selvagem?
Quer ter um carro para pegar uma mulher que irá te trocar pelo carinha que tiver mais dinheiro que você?
Quer ser o homem mais belo para atrair as mulheres superficiais que irão te largar quando ficar careca ou gordo?
As vezes, é bom não atrair algumas pessoas e, você não esta percebendo
anônima
19/10/2020 23h45
Não tem como, você vai morrer assim.
anônima
19/10/2020 23h42
Talvez você não seja tão legal assim, fica aí se achando, não é por que o cara bebê e vai pra boate que ele é mal caráter se liga.
anônima
23/10/2020 21h27
Que estranho. Não deve ser isso que afasta as mulheres não cara, deve ser algum defeito seu que você não percebe, tipo na personalidade. Claro que existem mulheres que estão dispostas a ter relacionamento sério...
20/10/2020 00h22
Continue assim, ué .
anônima
23/10/2020 21h12
Sla
23/10/2020 21h30
vc tem que ser como vc acha sabe.. não tem isso de ser errado ser um bobo apaixonado. ser cafajeste não parece seu estilo e não acho que vc deva lutar pra ser algo que não faz sentido pra vc. não acho que são todas as mulheres que gostam de homens cafajestes tb e vc disse q dava fora em mulheres que não eram pra relacionamento, eu acho isso complicado sabe, n sei se dá pra julgar isso a priori das pessoas, vai do que cada um quer tb. Vc tá afim de ter é contatinhos? não ter tanto envolvimento emocional mas parceiras de foda? ou vc tá dizendo isso só pq tá sozinho agora?
sei lá, observa onde é q cê tá procurando essa mulher e oq vc tem a oferecer tb. não tem isso de sair na frente por estar pegando muita mulher se a pessoa não tá tendo um relacionamento sério q é oq vc quer, acho q vc não estaria feliz se fosse como esses outros homens q vc mencionou aí não, sei lá
repensa seus objetivos e desejos e dê tempo ao tempo, menos afobação sabe..
19/10/2020 23h32
Continue com esse jeitinho.
19/10/2020 23h48
Estou pensando em montar uma agência de encontros.
anônima
19/10/2020 23h36
Não faça isso! Continue sendo esse rapaz. Uma hora alguma guria vai saber te valorizar, não mude o seu jeito de ser apenas para agradar alguém!
19/10/2020 23h36
Não precisa mudar , só precisa encontrar a mulher certa , mulher de balada nào quer homem certinho , vá pra igreja
anônima
19/10/2020 23h34
Comete um crime, vai ajudar.
eles respondem
19/10/2020 23h47
Mudar pra passar raiva?
Acredito no seguinte, tudo tem que acontecer de uma forma...
Você tem que achar alguém que te queira assim, dessa forma, tem mais chances de ser feliz
19/10/2020 23h39
Continua assim, não mude teu jeito só pra chamar a atenção de umas ou outras mulheres. Na verdade, não vale a pena mudar o seu jeito por causa de ninguém. E além de que, algumas mulheres gostam de homens que tem as suas características. E mais uma: uma hora aparece a senhorita que vai te querer do jeito que tu é, não mude teu jeito; talvez você nem mesmo se adapte direito a um jeito mais festeiro, pegador e etc.
anônimo
20/10/2020 00h19
Continue sendo um bom rapaz
anônimo
23/10/2020 21h30
Saia do armário, lindo, gostoso e cheiroso!
anônimo
20/10/2020 15h32
Seja vc msm porra, uma hora tu encontra a certa.
anônimo
26/10/2020 22h22
Mudar por causa de mulher é o fim
anônimo
23/10/2020 21h08
É seu jeito não tem como mudar
anônimo
23/10/2020 21h14
Não mude sua essência por conta dos outros. Tenha paciência, só aprenda a se impor um pouco mais e se valorize, mas de resto, continue sendo você mesmo. Falo isso por experiência própria, tentei mudar e quebrei a cara!
20/10/2020 15h29
Pensava nisso tbm, de mudar meu jeito por conta da vida amorosa, mas depois de um tempo, percebi que não vale a pena. Se tiver que ser assim pra coisa inteira, fazer o que
anônimo
20/10/2020 15h23
Difícil cara...
20/10/2020 00h01
Nasceu bobão, morre bobão
É a lei.
anônimo
19/10/2020 23h32
Não se corrompa seu desgraçado