Já bloqueei essa peste, quebrei meu chip na hora da raiva. Mas recebi uma ligação estranha hoje, eu atendi e a pessoa só ouviu a minha voz e desligou, salvei pra ver se tinha whats e n tem. N percebi se algum fake apareceu hoje.
Sei lá, tô paranóica.

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/10/2020 00h02
Relaxa, deve ser só da prisão e agora vão começar à ligar pra te extorquir.
24/10/2020 04h59
Continua te enchendo o saco?